Recuperado de lesão, Diego Alves volta a treinar com bola no Ninho do Urubu

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo está começando a se recuperar da grande lista de desfalques que teve na última semana. De fora desde a partida contra o Santos, pelo Campeonato Brasileiro, o goleiro Diego Alves voltou a treinar com bola na manhã desta terça-feira (29), no Ninho do Urubu.


Nas fotos divulgadas pelo Mais Querido da atividade, o goleiro participava normalmente dos treinamentos com os companheiros de posição. Além da lesão no ombro esquerdo, o camisa 1 do Mais Querido também se recuperou após pegar Covid-19.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Atualmente, o Flamengo está contando com três goleiros para os treinamentos. Diego Alves, César e Hugo Souza. O último fez sua estreia no profissional contra o Palmeiras, em São Paulo, e pode seguir na meta rubro-negra.

Mesmo treinando, as chances de Diego Alves estar em campo contra o Independiente del Valle são mínimas. O camisa 1 deve retornar ao time titular apenas contra o Athletico-PR, no dia 4 de outubro, no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • Agora que a cobra vai fumar.
    Dome, para de invenção pq não falta peça boa nesse tabuleiro de xadrez.

  • Agora o Dome vai rodar os jogadores inclusive com as categorias de base……kkkkk

    Ae Gabigol, vai ter que fazer 3 gols por jogo pra se garantir.
    Se antes o rodízio era só com os reservas e em teoria jogava um jogo e no outro ia para o banco, agora com a Base entrando no circuito, vai jogar um jogo e ficar 2 fora…..kkkkk
    Ou foi o que falei….faz 3 por jogo que o Dome não te tira……

Comentários não são permitidos.