Rivaldo comenta vexame do Flamengo contra Del Valle: “Deixou uma imagem muito feia”

Compartilhe com os amigos

FOTO: LUIZ MAXIMIANO/ VEJA

Após derrota vexatória para o Independiente del Valle por 5 a 0, a pressão pela saída do técnico Domènec Torrent aumentou. Rivaldo, ex-jogador e campeão do mundo com a Seleção Brasileira em 1994, afirmou que o Rubro-Negro ainda se encontra em situação confortável nas tabelas tanto do Brasileirão quanto da Libertadores. No entanto, frisou que se o técnico catalão não conseguir resultados, o mesmo não seguirá no comando do Mais Querido.

O Flamengo ainda está numa situação confortável no Brasileirão e também na Copa Libertadores, mas como sabemos no futebol brasileiro os clubes não dão tanto tempo para que os técnicos façam seu trabalho quanto na Europa, então, quando se perde assim de 5 a 0 para um rival teoricamente inferior, é normal que a torcida e a imprensa comecem a pressionar a diretoria -, e completou

Além disso, Rivaldo pontuou que a imagem da goleada sofrida na última quinta-feira (17) foi péssima para o elenco e principalmente para o treinador, que segundo ele não terá vida fácil daqui para frente.

Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Compartilhe com os amigos

Veja também

  • É muita choradeira, perder ou ganhar faz parte e não é vergonha, vamos ganhar no maracanã

  • É muito choradeira, ganhar ou perder faz parte, vamos ganhar no maracanã.

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO..
    WHATSAP 11.957540287

Comentários não são permitidos.