Sai, zebra! Pedro Rocha pode desfalcar o Flamengo por 30 dias, informa jornalista

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Na vitória contra o Fortaleza por 2 a 1 em partida realizada neste sábado (05), no Maracanã, pela oitava rodada do Brasileirão, Pedro Rocha ficou poucos minutos em campo. O atacante sentiu uma forte dor na coxa e precisou sair, deixando o time com apenas dez jogadores. O Flamengo informou neste domingo que após realizar exames, foi constatada uma lesão na parte posterior da coxa esquerda. O jogador pode ficar em tratamento por até 30 dias. A informação é do jornalista Venê Casagrande.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Ainda segundo o jornalista, a situação é grave. A lesão foi no bíceps femoral de grau 3. Esta lesão geralmente ocorre desencadeando uma ruptura completa do músculo ou parte dele, resultando em uma importante perda da função com a presença de um defeito palpável. O clube informou que o atleta já está em tratamento.

A previsão agora é ter o jogador somente em outubro, na 15ª rodada do Brasileirão, contra o Vasco, no dia 10. Com isso, ele fica fora do restante de todos os jogos do mês de setembro que inclui além da competição nacional, o retorno da Libertadores. O Flamengo terá pela frente Fluminense (09/09), Ceará (13/09), Independiente Del Valle (17/09), Barcelona (22/09), Palmeiras (27/09), Independiente Del Valle, Athlético (04/10) e Sport (07/10).

 

O Flamengo tem os desfalques de Diego Alves, em quarentena após diagnóstico de Covid-19 e Bruno Henrique, que segue em tratamento de um edema ósseo no joelho direito e ainda é dúvida para o clássico desta quarta, no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.,
    WHATSAP 11.957540287

  • Pessoal q está dentro o clube e torce para o Dome dar errado não para de comentar aqui achando q os torcedores vão cair nesse papinho de mandar o cara embora. Gabigol quer fazer gol e quer jogar e daí? Os demais tb não querem fazer gol e jogar por acaso? Ou vc acha q ele vai aguentar jogar 17, 18 jogos em 2 meses direto sem sentir o peso da maratona de jogos desse ano atípico? Vc acha q Jesus tivesse continuado ia escalar os titulares todos os jogos com jogo a cada 3 dias? Para de perder seu tempo aqui q todo mundo sabe q as críticas são pagas para tentar impedir o sucesso do Flamengo, vai lavar suas calcinhas vai.

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 35 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • O Gabigol quer jogar e marcar gols, mas o técnico não quer. O Dome será louco?

Comentários não são permitidos.