Saiu! Com Gabigol e Pedro, o Flamengo está escalado para encarar o Independiente Del Valle

Compartilhe com os amigos

Flamengo e Independiente Del Valle entram em campo nesta quarta-feira (30), em partida válida pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores. O confronto será disputado no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília), e o Mais Querido terá a oportunidade de garantir a revanche e, também, a classificação antecipada para as oitavas de final. Confira os escolhidos para o confronto:

Ccom bastante desfalques, o auxiliar Jordi Guerrero vai mandar a campo a seguinte escalação: Hugo ‘Neneca’, Matheuzinho, Gabriel Noga, Natan e Ramon; Thiago Maia, Gerson e Arrascaeta, Gabigol, Lincoln e Pedro.

Em virtude do surto de coronavírus no elenco, o Mais Querido conta com diversas baixas para o confronto. Gabriel Batista, Rodrigo Caio, Léo Pereira, Gustavo Henrique, Thuler, Renê, Arão, Gomes e Everton Ribeiro testaram positivo para a a doença e desfalcam o time, bem como o técnico Domènec Torrent, que será substituído por seu auxiliar Jordi Guerrero na beira do campo. Diego Alves (lesão no ombro), João Lucas (lesão muscular) e Pedro Rocha (problema muscular) também não foram relacionados.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Vale destacar que há um sentimento de revanchismo por parte da torcida rubro-negra com o Del Valle. Isso porque, no último jogo entre as duas equipes, disputado em Quito, no Equador, o Fla saiu de campo goleado por 5 a 0. Vice-líder do Grupo A, o Mais Querido se classifica automaticamente para as oitavas de final em caso de vitória logo mais.

 

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • LINCOLN??? NAO ENTENDI….

    QUALQUER JOGADOR DA BASE é MELHOR QUE ELE

  • Caramba! Esse aí é fã do Lincoln! Era só o que faltava!

  • B. Henrique, Diego, vitinho e Michael todos banco para lincon esse cara esta maluco

  • Lincoln, é brincadeira, dá vontade de rir, esse cara não joga nafs

  • Teria ido de bala no lugar do linconl

Comentários não são permitidos.