SBT espera superar audiência com o Palmeiras e quebrar recorde em transmissão de jogo do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

A atual temporada do futebol sul-americano está passando por algumas mudanças, e uma delas envolve o direito de transmissão das partidas. Com a rescisão entre Globo e Conmebol, o SBT comprou a competição para transmitir e o Flamengo já tem data para “estrear” na emissora.

O primeiro jogo transmitido pela emissora após fechar com a Conmebol foi Guaraní (PAR) e Palmeiras. Durante os 90 minutos de confronto, o SBT chegou a estar perdendo para a Record, que estava passando o reality show “A Fazenda”.

As fichas do SBT estão sendo apostadas no primeiro jogo do Flamengo. O Rubro-Negro encara o Independiente del Valle, nesta quarta-feira (30), no Maracanã, às 21h30.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O duelo contra os equatorianos é de suma importância para o futuro do Flamengo na Libertadores. As duas equipes estão com 9 pontos e o confronto vale a liderança do Grupo A. O Rubro-Negro disputa a última rodada também em casa.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Aki no Espírito Santo pela parábola vai passa s Paulo, não sei comi faço p assistir

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • A imensa Nação Rubro-negra aqui em Minas Gerais corre o risco de não ver os jogos do seu time do coração pela Libertadores. É que a Tv Alterosa, filial do SBT, achou por bem realizar uma enquete para os telespectadores opinarem quais os jogos que preferem ver. É claro que os torcedores de Cruzeiro e Atlético, que nesta edição não têm seus times participando da competição, por puro clubismo e despeito com o poderoso Mengão, votarão em massa para a transmissão de jogos de outros times, apesar de eles mesmos não terem interesse em assistir.
    É preciso que a direção de esportes da Tv Alterosa reveja esses critérios, se é que querem mesmo obter grande audiência.

Comentários não são permitidos.