Simplicity e Redragon se tornam sócios, e empresa de periféricos adquire 7,5% do Flamengo Esports

Compartilhe com os amigos

A modalidade de esportes eletrônicos do Flamengo segue em constante evolução. Após se consolidar no League of Legends, o Mais Querido entrou de vez no mundo do Free Fire e Pro Evolution Soccer. Parte desse crescimento deve-se à Simplicity Esports. Agora, a organização norte-americana entrou em sociedade com a Redragon – que está no Flamengo desde o Circuitão – e vendeu 7,5% do Mengão para a empresa de periféricos. As informações são do portal The Esports Observer.

O negócio foi finalizado no último dia 27 agosto, mas ainda está sujeito a mudanças nas condições. Na época, a Simplicity comprou o Flamengo Esports por 7 milhões de dólares. A Redragon deve pagar cerca de 390 mil dólares em dinheiro e outros 133 mil dólares para extras, que incluem equipamentos para treinos, análise e uma plataforma de torneio gerenciada pela Simplicity. Todo o valor será revertido em investimentos na modalidade de League of Legends, incluindo na aquisição da vaga na franquia. O valor fixo da vaga é de R$ 4 milhões de reais.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


A equipe de League of Legends ficou fora dos playoffs do CBLOL pela primeira vez em 2020. Ainda não há informações de quem chega ou sai. No Free Fire, a tropa lidera a Liga Brasileira de Free Fire. Já na última modalidade anunciada, o PES, a estreia deve ser no dia 26 de setembro, na modalidade X11, pela Conferação Brasileira de Futebol Digital e Virtual (CBFDV).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA,,
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11.957540287

Comentários não são permitidos.