Supera, Renato! Treinador do Grêmio volta a citar Fla para justificar crise no time gaúcho

Compartilhe com os amigos

FOTO: LUCAS UEBEL / GRÊMIO

O retorno da Libertadores está dando o que falar nos bastidores das equipes brasileiras. Após perder para a Universidad Católica, por 2 a 0, fora de casa, o técnico Renato Gaúcho, do Grêmio, voltou a destacar o Flamengo para justificar a má fase do se time.

O treinador da equipe gaúcha citou a goleada que o Flamengo sofreu para o Independiente del Valle, por 5 a 0, no Equador. Renato ressaltou que o Mais Querido tem o melhor elenco do país, mas enfrenta dificuldades com Domènec Torrent.

– O maior exemplo nós tivemos do próprio Flamengo. Tomou cinco com os titulares ontem. O Flamengo que pra mim é o melhor plantel do Brasil.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Pressionado no cargo, Renato Gaúcho afirmou que está confiante para seguir trabalhando no Grêmio. O treinador garantiu que será o primeiro a falar sobre uma saída quando sentir que não tem mais clima.

– Vocês estão avaliando o treinador em 90 minutos. Se perde é ruim, se ganha, é bom. Não sou contra as críticas, mas querem colocar na cabeça dos torcedores certas coisas pra dizer que o Grêmio é ruim. Amanhã ou depois, se eu achar que estou atrapalhando, eu vou sair. No momento que eu achar que estiver incomodando, eu vou ser o primeiro a sair. O presidente não vai me mandar embora, eu mesmo vou chegar e pedir pra sair, se achar que estou atrapalhando.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • EMPATA COM O BARCELONA.
    PERDE DO PALMEIRAS
    GAME OVER ESTAGIÁRIO

  • Renato no Flamengo ?!?!?!?!
    Se é pra tomar de 5 melhor deixar o Dome
    É cada uma viu ….

  • Bah, mas vocês são chatos hein puta que pariu! Toda vez que eu entro no Google para pesquisar sobre o Grêmio tem essa coluna do Flamengo enchendo o saco e lembrando do tricolor! Vocês estão caindo pelos cantos, descendo ladeira abaixo mas mesmo assim não perdem a soberba e a arrogância! Ontem tomaram um vareio de bola de uma marca de sucos e hoje já vieram lembrar do Grêmio de novo. Aqui no Rio Grande do Sul todo mundo seguiu com suas vidas, ninguém mais se quer toca no assunto Flamengo, só vocês que não conseguem esquecer o Grêmio e o Renato! Já que o amor por ele é tão grande assim, mandem o Domenec e levem esse arrogante nojento que ninguém mais aguenta esse bosta . Ele combina com o perfil histórico de soberba e arrogância de vocês…

  • Renato gaúcho: estilo de jogo, ofensivo, conhece a libertadores, brasileiro, copa do Brasil e os jogadores brasileiros. Não serve porque é brasileiro.
    Dome: estilo de jogo, niquem sabe, porque nunca foi técnico, não conhece a libertadores, brasileiro e muito menos copa do Brasil e nunca ganhou nada, serve porque é estrangeiro. Escolha da torcida Nutella do flamengo.

  • Renato Gaúcho seria uma boa aposta, com o time feio que tinha o Grêmio ele conseguiu fazer os caras serem campeões da libertadores, com um elenco como o do Flamengo acredito que ele conseguiria fazer melhor ainda.

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11.957540287

  • cuidado com o que vcs comentam. Renato no Flamengo, jamais, se deus quiser.

  • Time, precisa urgente encontrar uma forma de jogo, acho que não tem o que inventar, era seguir o que estava sendo feito. Time está desmontado, não consegue chegar 50 % do ano anterior.

  • Olha cavadinha! Mais seria uma boa Renato no flamengo, mas creio que dome ainda vai ter a oportunidade desse jogo contra o Barcelona se não ganhar no mínimo de 3×0 ele será demitido !

  • Troca com o Grêmio Renato por Doménec

Comentários não são permitidos.