Tem vaga! Flamengo Esports lança torneio para buscar novo jogador de PES 2021

Compartilhe com os amigos

O Flamengo vem investindo cada vez mais recursos no cenário do Esports e busca seguir melhorando suas equipes. Para quem curte o futebol virtual, o Mais Querido está procurando um novo jogador e ele será encontrado através de um torneio de PES.

A novidade foi divulgada através do perfil oficial do Flamengo Esports. As vagas para o torneio são limitadas e as inscrições já estão abertas no site oficial.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O vencedor da competição será contemplado com uma vaga no time de X11 do PES 2021, do Flamengo Esports. A campanha já está sendo divulgada nas redes sociais e a #NaçãoNoControle está sendo usada para chamar os rubro-negros.

Na última terça-feira (15), o Flamengo já havia anunciado a dupla Darllan Gomes e Dedeco como os novos criadores de conteúdo de PES 2021. Com o jogo se aproximando do lançamento, o Mais Querido está intensificando a divulgação da marca e o investimento no futebol virtual.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11.957540287

Comentários não são permitidos.