Thiago Maia bota o Fluminense no bolso e rende memes na web; veja reações

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Nesta quarta-feira (19), o Flamengo bateu o Fluminense por 2×1 no Maracanã. Apesar das chances desperdiçadas, o Mais Querido teve boa atuação e comandou as ações ofensivas durante quase toda a partida. E grande parte deste controle de jogo se deve a um jogador: Thiago Maia. O volante mais uma vez teve boa atuação e foi um dos assuntos mais comentados da internet durante a partida, com muitos memes e elogios ao jogador. Confira as reações!


 

ASSISTA AOS GOLS DA VITÓRIA:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Comprem logo o Tiago Maia antes que o quebrado Benfica queira melar os negócios do Mengo.

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11.957540287

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 35 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • Precisamos urgente de zagueiro Gustavo Henrique é inseguro ele e muito fraco errou um passe milimétrico.

  • Precisamos urgente de zagueiro Gustavo Henrique não joga nada Muito fraco não traz segurança pra nossa defesa errou um passe milimétrico ainda errou na marcação que. Resultou em gol.

  • Thiago Maia é monstro! Joga muito. A nota negativa foi a atuação do Vitinho! Ele entra em campo totalmente desligado. Não dá sequência a uma jogada sequer. Parece que o manto rubro-negro não lhe cai bem porque ele não demonstra prazer em jogar no Mais Querido!

  • Partiu Parmé Domené

  • esse estagiário vai ensinar o que o JJ esqueceu de ensinar, vai mostrar para o mundo que o flamengo não tem um time titular mais tem um plantel titular, vai chegar no final do Brasileirão e copa do Brasil e libertadores igual o cavalo do Zorro e os outros igual o pé de pano do Pica-Pau

  • O ESTAGIÁRIO ganhou mais uma.
    FORA ESTAGIÁRIO!

Comentários não são permitidos.