Time feminino do Flamengo anuncia contratação de voltante com passagens pela Seleção Brasileira

Compartilhe com os amigos

O Flamengo está focado na disputa do Campeonato Brasileiro Feminino se segue se reforçando. Nesta sexta-feira (11), o time feminino do Rubro-Negro anunciou a contratação da volante Kaylane. A atleta chega para compor o time das Meninas da Gávea.

Apesar da idade, a jogadora é uma das grandes promessas do futebol nacional, com passagens pela Seleção Brasileira de base, fato que foi destacado nas redes sociais do clube. Confira a publicação do Mais Querido.

– Tem reforço chegando! Uma das grandes promessas do futebol nacional e com passagens pela Seleção Brasileira de base, a volante Kaylane é a nova contratação do Mais Querido para a sequência da temporada. Bem-vinda! #MeninasDaGávea #CRF.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com foco total no próximo compromisso, o Flamengo/Marinha volta a entrar em campo neste domingo (13), para encarar o Cruzeiro, às 15h (horário de Brasília), na Gávea. A partida, válida pela nona rodada do Brasileirão, terá transmissão da CBF TV. Vale lembrar que, desde o retorno do futebol feminino, as rubro-negras têm dois empates (Internacional e Ferroviária), uma derrota (Corinthians) e uma vitória (Iranduba).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

Comentários não são permitidos.