Transmissão ao vivo, escalações e mais: saiba tudo sobre Flamengo x Fortaleza

Compartilhe com os amigos

Flamengo e Fortaleza se enfrentam neste sábado (05), às 17h (horário de Brasília), no Maracanã, pela oitava rodada do Campeonato Brasileirão. A partida tem transmissão com imagens pelo Premiere, porém, você pode acompanhar tudo pela transmissão do Coluna do Fla, a transmissão pé quente no Youtube, com narração do brabo Rafa Penido e comentários de Túlio Rodrigues. A reportagem fica por conta de João Pedro Granette.

Até o momento, o Flamengo conseguiu três vitórias no Brasileirão e acumula dois empates e duas derrotas. O Rubro-Negro vem de uma vitória importante contra o Bahia e entra em campo para buscar o primeiro triunfo em casa. Vale destacar que o time de Domènec Torrent ainda não venceu no Maracanã, foram dois empates e uma derrota.

Para este jogo Domè tem alguns desfalques: Diego Alves, que além de lesionado, testou positivo para Covid-19, assim como César. Os dois goleiros estão afastados do elenco e cumprem quarentena. O outro desfalque é Bruno Henrique que se recupera de uma lesão. Enquanto isso, Gabigol e Gerson, que desfalcaram contra o Bahia, estão à disposição do técnico.

Por sua vez, o Fortaleza não vive um bom momento. O time de Rogério Ceni vem de uma derrota no clássico contra o Ceará e também tem desfalques para enfrentar o Flamengo. O Tricolor não poderá contar com Tinga e Jackson que estão no departamento médico, além de Yuri César que por questões contratuais não pode jogar contra o Rubro-Negro.


Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção


CONFIRA AS INFORMAÇÕES SOBRE A PARTIDA

Transmissão: Premiere e Coluna do Fla (no Youtube)

Arbitragem: Flavio Rodrigues de Souza é o árbitro da partida e os auxiliares são: Marcelo Carvalho Van Gasse e Alex Ang Ribeiro.  Para arbitragem de vídeo, Jose Claudio Rocha Filho foi o selecionado.

FICHA TÉCNICA:
FLAMENGO X FORTALEZA

Competição: 8ª Rodada – Campeonato Brasileiro
Local: Maracanã, Rio de Janeiro
Data: 05 de setembro de 2020, sábado
Horário: 17h (horário de Brasília)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

FORTALEZA:

Felipe Alves; Gabriel Dias, Paulão, Quintero e Bruno Melo; Juninho e Felipe; David, Romarinho e Osvaldo; Wellington Paulista

Técnico: Rogério Ceni

FLAMENGO:

Gabriel Batista; Isla, Rodrigo Caio,Léo Pereira e Filipe Luís; Thiago Maia (Arão) e Gerson; Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabriel e Pedro (Pedro Rocha)

Técnico: Domènec Torrent

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11.957540287

Comentários não são permitidos.