Transmissão de jogo do Flamengo na Libertadores será exclusivamente pelo Facebook

FOTO: ALEXANDRE VIDAL

O Flamengo reestreia na Libertadores nesta semana e terá a partida transmitida com exclusividade pelo Facebook Watch, apenas na página oficial da competição na rede social. Serão três partidas exclusivas no canal, aberto a usuários cadastrados, nesta quinta-feira: Independiente del Valle x Flamengo, Barcelona x Junior e Guaraní x Tigre. O atual campeão abre a noite no Facebook, às 21h, no duelo que vale a liderança do Grupo A.

Mais tarde, às 23h, será realizado o outro jogo da chave, também no Equador. Paraguaios e argentinos, pelo Grupo B, jogam no mesmo horário.

Além disso, vale lembrar que o Fla disputará dois jogos no Equador. O primeiro nesta quinta-feira (17), contra o Independiente Del Valle e na terça (22) enfrenta o Barcelona SC, também pela Libertadores. Na classificação do Grupo A, o Rubro-Negro está empatado com o adversário, porém, o clube carioca fica com a segunda colocação devido aos critérios de desempate. Com o desfalque confirmado de Diego Alves, o provável goleiro do Flamengo é César, que já está de volta ao elenco e, inclusive, atuou na última partida contra o Ceará.

O Twitter oficial da CONMEBOL Libertadores fez uma publicação anunciando a transmissão da partida do Mais Querido.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Aos muares politicamente teleguiados, eis aí o resultado de sua cruzada contra a GloboLixo: gastar seus dados do plano pré-pago no Facebook (ou, quando o acaso decidir, aturar o canal paulista do “Tudo por Dinheiro”). Parabéns aos envolvidos.

    A propósito: assistirei na minha SmartTV, usando a banda larga cabeada de alta velocidade, brindando aos pobres de direita.

  • Tá ficando chato,nunca fui a favor da Globo transmitindo apenas por causa do horário, porém, eu pensei que essa abertura para as outras TVs, fosse melhorar para p torcedor,cara,tem que ter internet rápida entre outras macacada,não estão pensando no povão, apenas no dinheiro, ficou pior, estragaram tudo,tá muito difícil,futebol agora é prático assistir,agente bota uma sky,já no sufôco, pra não ver nosso time jogar,está ridículo, esse é meu pensamento.

  • BRAZ faz uma proposta de permuta com o BENFICA: DOMEN + VITINHO+ LINCON + um bom dinheiro por JJ, veja urgente, a torcida agradeceria muito.

  • TRANSMITIREMOS TODOS OS JOGOS DO FLAMENGO AO VIVO

    -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • os dirigentes do FLA são bons, só erraram na contratação do Estagiário, mas ainda dá tempo consertar

  • a única coia ruim é esse ESTAGIÁRIO burro da gota serena, fila da puta que está acabando com tudo.

  • Esse site tem muita propaganda, mal da pra ler a matéria.

  • O único interesse do verdadeiro torcedor do Mengão é ver os jogos do seu clube não importa em qual plataforma. Os que não sâo lacaios da Globo perceberam a sacanagem que a emissora fez com o clube ao fechar o contrato com os demais clubes do campeonato Carioca e isolar o Flamengo com uma oferta aviltante(um valor menor que o pago aos paulistas ), aproveitando- se da ultrapassada lei Pelé, que permite que uma TV compre os direitos de transmissão de um clube envolvido em uma partida e possa impedir o seu adversário de mostrar o jogo para sua torcida. Tem que haver livre concorrência sempre: se a Globo prefere mostrar novelas repetidas, que o torcedor tenha direito de ver os jogos do seu clube em outras plataformas.

  • TRANSMISSÃO DOS JOGOS DO FLAMENGO!!!

    -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • Sim . Monopólio só é bom em casamento e mesmo assim não e respeitado…e acho q os campeonatos não devem ser de uma só emissora…ainda mais esse lugar a entidade máxima do Futebol não liga pro seu campeonato e deixa com uma emissora fazer tabela e mudar horário de acordo com a vontade do diretor..ah mas o povo desse lugar é acostumado com ditadura da imprensa q nunca erra só manipula e gente q é contra Monopólio de ônibus mas é a favor do Monopólio das transmissões esportivas..

  • Que monopólio da Globo, amigo. Deixa de ser burro. Vcs são muito massa de manobra. Se a Globo perder a posição de maior emissora do país, outra emissora assume e o futebol segue as regras dela. Vcs acham que é só tirar a Globo e tudo vai ser mil maravilhas? Toma vergonha na kra e deixa de ser estúpido. Não é assim que funciona.

  • Alex B, a crítica em cima da Globo é pelo Campeonato Carioca e pelo Brasileirão, o lance da Libertadores está ligado ao problema do dóllar e da pandemia.

  • Nós não estamos acostumados com esse tipo de transmissão, mas precisamos ficar livres dos monopólios da globo lixo e, para isso, vale qualquer sacrifício. É só uma fase de transição. Logo tudo voltará ao normal. Direitos iguais para todos.

  • Alex B, certo não está mas também não está errado.

  • Aos amantes do fora Globo parabéns..

    Assistir futebol no Facebook…. que furada… audiência e visibilidade das marcas….como uma família faz para curtir junto… estão matando aos poucos o futebol e o torcedor….

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA..
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11.957540287