Três dias antes de testar positivo para Covid-19, Vitinho foi afastado por apresentar quadro viral

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Nesta segunda-feira (21), o Flamengo confirmou o sétimo caso de coronavírus no elenco. Vitinho, atacante, já foi isolado e está fora do jogo contra o Barcelona de Guayaquil, que será disputado nesta terça-feira (22). Embora o Mais Querido tenha informado que o jogador está assintomático, três dias antes de testar positivo para a covid-19, o camisa 11 apresentou quadro viral e desfalcou o time no jogo contra o Independiente Del Valle.

Além de Vitinho, Diego Ribas, Filipe Luís, Isla, Matheuzinho, Michael e Bruno Henrique foram diagnosticados com resultado positivo para o novo coronavírus, e desfalcam o Flamengo por, pelo menos, três jogos: contra o Barcelona e Independiente Del Valle, nos dias 22 e 30 de setembro, respectivamente, e também contra o Palmeiras, no dia 27, pelo Brasileirão.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Considerando um período mínimo de 10 dias de quarentena, os jogadores podem retornar aos gramados no jogo contra o Athletico-PR, marcado para o dia 04 de outubro. Vale lembrar que, em meio à pandemia, a Prefeitura do Rio de Janeiro, a Ferj e os clubes cariocas discutem o retorno de público aos estádios.

Segundo a Conmebol, não existe a possibilidade de adiar a partida entre Flamengo x Barcelona de Guayaquil, válida pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. O jogo será disputado no estádio Monumental Isidro Romero Carbo, às 19h15 (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • FAZEMOS DESBLOQUEIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA..
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO..
    WHATSAP 11.957540287

  • O Mengão deve atentar para os adversários, sejam diretos e indiretos, fazer análises de contatos durante uma partida. Sabe – se lá as intenções deles, sabem os como é difícil de descobrir por exemplo de onde veio a contaminação, devido a isso pode- se priorizar até mesmo a água servida durante a partida, tudo tem que tomar cuidados redobrados. O Mengão luta contra todos e todos tem inveja do Mengão.

Comentários não são permitidos.