Tudo normal! Flamengo quebra mais um recorde de audiência em 2020

FOTO: DIVULGAÇÃO / FOX SPORTS

O Flamengo é o clube que mais move torcedores no Brasil. Não à toa, tem a maior torcida do país. A Nação foi responsável por fazer o clube carioca quebrar mais um recorde em 2020: o de maior audiência de um clube brasileiro na Libertadores da América em 2020, na TV paga.

O confronto entre Barcelona de Guayaquil e Flamengo atingiu o pico de 11 pontos de audiência, com média de nove pontos, dentre 19h15 às 21h08, horário que a partida foi transmitida pela FOX Sports. Os dados prévios são do PNT (Painel Nacional de Televisão), que monitora as 15 principais metrópoles do Brasil.


Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção


A FOX Sports ficou em primeiro lugar geral entre os canais de TV paga durante todo o horário do jogo. Se for contabilizado os canais abertos, a emissora ficou em quarto, atrás de Globo, Record e SBT. Vale ressaltar, no entanto, que é a maior audiência de 2020 na TV por assinatura entre os clubes brasileiros.

O maior recorde de uma partida transmitida em 2020 por TV paga é da finalíssima da Liga dos Campeões, que aconteceu em agosto, quando PSG x Bayern de Munique alcançou a marca de 20 pontos de ibope. Este, inclusive, é o maior número da história da TV por assinatura.

Veja também

  • O preparo físico está deixando a desejar, afinal já se vão mais de 60 dias jogando.

  • O próprio Braz admitiu, na coletiva, que o ápice do preparo físico está sendo deixado para mais tarde, pois a temporada vai acabar em abril. Com isso, ele quis dizer que os jogadores estão com deficit no preparo, daí a canseira no segundo tempo das partidas. Acredito que, ao atingir esse ápice, a equipe passará a jogar melhor durante os 90 minutos. SRN.

  • Concordo Alexandre, isso aqui é Mengão, é a famosa mística da nossa camisa rubro
    negra, e concordo também, na hora que o preparo físico melhorar, com o time e o elenco
    que nós temos, ninguém nos segura, o Dome precisa de uma coisa só, não inventar.

  • Foi vitória na raça, sangue , suor e lagrimas, sairam de campo extenuados, isso é libertadores, isso aqui é Flamengo..Jogaram por nós…jogaram por todos que não puderam entrar em campo.. isso serve pra unir o grupo, é guerra… Covid, vulcão, invasão, falta de ar, falta de pernas, isso lembra 1981.. precisamos recuperar o preparo fisico para que o futebol possa fluir…parabens,Dome não inventa..

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA..
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11.957540287

  • Semana que vem o SBT bate o da TV aberta, e a Globo fica com o troféu boca aberta banguela

Comentários não são permitidos.