Vice de futebol do Flamengo, Marcos Braz faz publicação e garante que não está com Covid-19

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo vive um momento conturbado entre as quatro linhas. Fora delas, as coisas também não têm fluido dentro do esperado em algumas ocasiões. Neste domingo (20), foi constatado um surto de Covid-19 na delegação que está no Equador, para o jogo contra o Barcelona. Em meio a isso, o vice-presidente de futebol Marcos Braz garantiu que não está entre os infectados.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Através das redes sociais, o clube confirmou a infecção de seis atletas do elenco com Covid-19, mas não divulgou os nomes. Ainda segundo a publicação, os jogadores estão isolados na concentração e sendo observados pelo departamento médico.

A partida da próxima terça-feira (22), em Guayaquil, está confirmada pela Conmebol. Segundo a confederação, o aumento do número de inscritos foi prevendo justamente casos semelhantes ao do Fla. Hoje, cada clube pode inscrever até 50 atletas. Os atletas da base inscritos que estão no Brasil podem viajar a qualquer momento. A delegação presente na partida, deverá apresentar teste negativo 24 horas antes do duelo.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • 2 milhoes de euros, é gelo no sangue, o contrato ´e de adesão, foi o catalão que colocou…

  • Pode não ter Covid-19, mas bosta no cérebro com certeza tem, pois contratar um estagiário para dirigir este elenco multicampeão e colocar uma multa de 3 milhões de euros pela rescisão, nem o maior idiota conseguiria essa proeza.