Notícias

Vice de futebol do Flamengo, Marcos Braz faz publicação e garante que não está com Covid-19

Compartilhe

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo vive um momento conturbado entre as quatro linhas. Fora delas, as coisas também não têm fluido dentro do esperado em algumas ocasiões. Neste domingo (20), foi constatado um surto de Covid-19 na delegação que está no Equador, para o jogo contra o Barcelona. Em meio a isso, o vice-presidente de futebol Marcos Braz garantiu que não está entre os infectados.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Através das redes sociais, o clube confirmou a infecção de seis atletas do elenco com Covid-19, mas não divulgou os nomes. Ainda segundo a publicação, os jogadores estão isolados na concentração e sendo observados pelo departamento médico.

A partida da próxima terça-feira (22), em Guayaquil, está confirmada pela Conmebol. Segundo a confederação, o aumento do número de inscritos foi prevendo justamente casos semelhantes ao do Fla. Hoje, cada clube pode inscrever até 50 atletas. Os atletas da base inscritos que estão no Brasil podem viajar a qualquer momento. A delegação presente na partida, deverá apresentar teste negativo 24 horas antes do duelo.

Ver comentários

  • Pode não ter Covid-19, mas bosta no cérebro com certeza tem, pois contratar um estagiário para dirigir este elenco multicampeão e colocar uma multa de 3 milhões de euros pela rescisão, nem o maior idiota conseguiria essa proeza.

  • 2 milhoes de euros, é gelo no sangue, o contrato ´e de adesão, foi o catalão que colocou...

Notícias recentes

  • Notícias

Copa do Mundo: atacante do Flamengo estreia em nova função

Qual atacante do Flamengo está atuando como comentarista na Copa do Mundo? A atacante do…

12/06/2026
  • Copa do Mundo
  • Destaque
  • Manchetes
  • Notícias

Intertemporada do Flamengo pode ter reedição da final da Libertadores de 2019

Falkirk (ESC), Birmingham (ING) e Benfica (POR) são adversários do Flamengo na intertemporada A pausa…

12/06/2026
  • Notícias

Flamengo manda recado a Thiago Almada; meia irá definir futuro após a Copa do Mundo

Qual recado o Flamengo deu para Thiago Almada, do Atlético de Madrid (ESP)? O Flamengo…

12/06/2026
  • Notícias

Veja valor da multa rescisória de Pedro; atacante está na mira de times do Catar e da Turquia

Flamengo quer vender Pedro? Times da Turquia e do Catar estão interessados na contratação de…

12/06/2026
  • Notícias

Maracanã vazio e Seleção Brasileira na Argentina: o curioso dia em que o Flamengo jogou durante a Copa

Diferentemente de 2026, a falta de paralisação no Brasileirão de 1978 forçou o Flamengo a…

12/06/2026
  • Notícias

Brasil x Marrocos: veja retrospecto da Seleção Brasileira contra o adversário da estreia na Copa

Seleções já se enfrentaram em três ocasiões ao longo da história O Brasil inicia a…

12/06/2026
Seraphinite AcceleratorOptimized by Seraphinite Accelerator
Turns on site high speed to be attractive for people and search engines.