Voa, garoto! Cria do Flamengo, Paquetá faz dois gols em amistoso do Milan

Compartilhe com os amigos

FOTO: AC MILAN

Lucas Paquetá saiu do Flamengo rumo ao Futebol Europeu sob muita expectativa. No entanto, desde que chegou ao Milan, ainda não conseguiu desenvolver bom futebol, sendo diversas vezes alvo de críticas por parte de torcida e imprensa. Em pré temporada com o gigante italiano, o garoto do ninho deixou sua marca duas vezes na vitória dos rossoneros contra o Novara, em amistoso.

Em síntese, o Milan começou perdendo por 2 x 0. Posteriormente, após belo passe de Ibrahimović, Paquetá deixou o defensor no chão e, tirando do goleiro, tocou para o fundo das redes. Mais tarde, quando o duelo já estava 3 x 2 para os milanistas, o ex-Flamengo completou cruzamento do uruguaio Laxalt e deu números finais a partida (4 x 2).

Confira os melhores momentos:


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Lucas Paquetá chegou ao Fla com oito anos de idade. Campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2016 com o Mais Querido, subiu para o time principal no mesmo ano. Se consolidou no meio-campo flamenguista nas duas temporadas seguintes, tendo disputado 95 jogos nesse ínterim e marcado 18 gols. Em outubro de 2018 foi contratado pelo Milan por 35 milhões de euros.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA..
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11.957540287

Comentários não são permitidos.