Yago almeja grandes feitos no basquete do Flamengo e garante: “Gosto dessa pressão”

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/ FLAMENGO

O FlaBasquete se reforçou com jogadores de peso visando a temporada que está por vir. Yago Mateus, armador contratado há dois meses, foi uma das principais aquisições do Rubro-Negro, que trouxe também: Rafael Hettsheimeir e Chuzito González. Vindo do Paulistano, o jovem armador afirmou já estar adaptado ao clube e ao Rio de Janeiro. Além disso, elogiou o carinho que vem recebendo da torcida rubro-negra.

Receber o carinho da Nação foi incrível! Estou muito motivado e ainda mais ansioso para entrar em quadra. Sou um jogador que gosta de desafios e, sem dúvidas, terei vários pela frente no Flamengo. Esse foi um dos motivos que me fez aceitar a proposta e vir pra cá -, disse em entrevista aos canais oficiais do clube.

Yago comentou sobre a forte sequência de jogos que está por vir e ressaltou a qualidade do elenco que foi montado. O Orgulho da Nação terá pela frente o Campeonato Carioca, a Champions League das Américas e o NBB (Novo Basquete Brasil).

O time foi montado com jogadores que são experientes e vão fazer a diferença. É uma das melhores equipes que já vi. Agora vamos seguir trabalhando muito para dar certo. Temos a Champions pela frente e outros campeonatos que já estão chegando, como o Estadual. Temos um grupo forte e quanto mais trabalharmos, seremos mais fortes!

Para finalizar, o camisa 2 contou um pouco como sua personalidade influencia no seu jogo. Tido como uma das principais promessas do basquete brasileiro, o ‘Monstrinho’ deixou claro que quer fazer história com a camisa do Mais Querido.

Venho evoluindo bastante, mas tenho muito pra aprender. Minha personalidade é meu ponto forte, e acho que isso me identifica com o Flamengo. Gosto dessa pressão. Quanto mais acontece, mais eu cresço. Sonho em ser grande aqui. Quero fazer história no clube e ser lembrado por todos, completou.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


No próximo dia 28 (segunda-feira), o FlaBasquete estreia na temporada. Pela 1ª rodada do Carioca, os comandados de Gustavo de Conti enfrentam o Club Desportivo Atitude, às 20h15 (horário de Brasília), no Maracanãzinho (sede única da competição).

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • TRANSMITIREMOS TODOS OS JOGOS DO FLAMENGO AO VIVO

    -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

Comentários não são permitidos.