“Yuri César pode tranquilamente compor o elenco do Flamengo”, afirma comentarista

Compartilhe com os amigos

FOTO: LEONARDO MOREIRA/ FORTALEZA

RESENHA AO VIVO, o nosso bate-papo diário às 20 horas com a Nação Rubro-Negra, debateu nesta quarta (16), sobre a extensão do empréstimo de Yuri César com o Fortaleza, a invasão dos torcedores do Al Nassr ao Instagram do Arrascaeta, as opções de Domènec Torrent para a partida contra o Independiente Del Valle, e muito mais.


Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção


Para o comentarista do Coluna do Fla, Tulio Rodrigues, é natural que por conta da pandemia, o Flamengo aumente o tempo de empréstimo de Yuri César junto ao Fortaleza e que o jogador hoje tem total condição de compor o elenco do Mais Querido.

O Flamengo está sendo coerente com o que ele também vem tentando fazer que é prorrogar o empréstimo de jogadores. A nossa temporada agora é 2020/21. Se a gente fosse se desfazer do Lincoln, o Yuri César seria uma opção do elenco porque é um atacante e o técnico não perde, pois você pode não ter o Gabigol, o Pedro… E hoje o Yuri César é um jogador que pode compor o elenco do Flamengo.

Veja o Resenha desta quarta (16) e deixe a sua opinião:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

Comentários não são permitidos.