Zagueiro do Sub-20 está próximo de ser negociado pelo Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

O Flamengo tem revelado inúmeros jogadores nos últimos anos, e tem se tornado cada vez mais normal o assédio em cima dos atletas da categoria de base. Por isso, muitos garotos também optam por sair mais cedo, até para que possam ir em busca de um espaço para atuarem como titulares. Gustavo “Alemão“, de 20 anos, está próximo de se despedir do clube carioca.

O jovem zagueiro negocia com um clube dos Emirados Árabes e não deve continuar no Flamengo em 2020. O nome da equipe ainda não foi revelada, por enquanto, mas a transferência deve acontecer em breve. A informação foi divulgada primeiramente pelo jornalista Venê Casagrande, do jornal O Dia.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Gustavo Alemão foi titular na estreia do Flamengo no Campeonato Brasileiro Sub-20 e, inclusive, marcou o gol rubro-negro no confronto que terminou 2 a 1 para o Internacional. Ele, inclusive, já treinou junto ao elenco profissional em algumas ocasiões, mas nunca chegou a atuar pelo time de cima.

A negociação decorre, justamente, quando o Flamengo mais precisa da categoria de base. Isso porque, com os inúmeros casos positivos de Covid-19 no plantel profissional, Garotos do Ninho foram chamados para suprir as ausências. Porém, dois jovens da categoria de base, Gabriel Noga e Rodrigo Muniz, também foram diagnosticados com a doença nesta sexta (25).

Por isso, o Flamengo busca o adiamento da partida contra o Palmeiras, que está marcada para acontecer neste domingo (27), às 16h (horário de Brasília), no Allianz Parque, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. O STJD não aceitou o primeiro pedido do Rubro-Negro, mas o Fla solicitou que o Tribunal reconsidere a decisão, pois nove novos casos foram diagnosticados.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

Comentários não são permitidos.