Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Classificações
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
  • Bate-papo
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Colunas
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Palpites
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Zico detona CBF por apoio ao Palmeiras: “Sempre esteve do lado de quem mantém os seus interesses”

- Coluna do Fla -
- Coluna do Fla -
Publicação: 30/09/2020
44 Comentários
Atualização: 30/09/2020
Compartilhar

FOTO: REPRODUÇÃO

O duelo entre Palmeiras e Flamengo começou muito antes da bola rolar. Devido ao surto de Covid-19 que atingiu a delegação do Rubro-Negro, o clube carioca solicitou o adiamento da partida. No entanto, o clube paulista e a Confederação Brasileira de Futebol foram contra. O confronto estava adiado até cinco minutos antes do horário previsto. Porém, a CBF conseguiu autorização para que o jogo acontecesse. A situação gerou uma grande repercussão e Zico, o maior ídolo do Mais Querido, aproveitou para se posicionar.

Em vídeo publicado em seu canal de Youtube, Zico criticou a CBF pela insistência para que a bola rolasse e revelou não ter esperança de ver mudanças na entidade que comanda o futebol brasileiro.

– Era muito fácil imaginar (que o jogo aconteceria). A CBF sempre esteve do lado de quem mantém os seus interesses. E quem transmite o jogo é um dos maiores anunciantes, justamente lá do Palmeiras. É fácil saber que eles não perderiam uma oportunidade com um jogo entre Flamengo e Palmeiras. Mesmo com as circunstâncias todas – e completou:


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


– Foram contra sindicatos de atletas de São Paulo, do Rio… enfim. A gente está cansado de ver. A CBF sempre corre para o lado que atinge os melhores interesses e ela não ia, neste momento, defender uma situação fácil de se compreender. Pra mim, isso é muito ruim… não é legal. Brasil não é para essas coisas. Deveria o futebol sempre ser exemplo. Eu não vou estar vivo para ver uma entidade como essa respeitar o torcedor, o atleta, os dirigentes. O que tiver melhor, ela está do lado. Sempre foi assim, sempre vai ser assim.

Vale destacar que apesar da partida ter sido adiada no sábado, o Flamengo seguiu viagem para São Paulo. O Rubro-Negro não queria correr o risco de levar W.O, caso a liminar caísse. Um dos principais responsáveis pelo clube carioca ter entrado em campo foi Marcos Braz. Uma parte da cúpula de futebol do Fla acreditava cegamente na liminar e não julgou necessário que o time fosse até o estádio. No entanto, o vice-presidente de futebol rubro-negro venceu uma queda de braço entre os dirigentes e, com apoio de Rodolfo Landim, o time estava no Allianz Parque esperando a decisão final, assim conseguindo ir a campo dentro do prazo estipulado.

Assuntos:coluna do flaColuna do FlamengoflaFlamengoflanoticiasMengãomengonotícias Flanoticias flamengonoticias mengãonovidades flanovidades flamengonovidades mengãonovidades mengoRUBRO-NEGROúltimas Flaultimas flamengoultimas mengo
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
44 Comentários
  • Oligarca Conservador disse:
    29/09/2020 às 17:05

    É por essas e outras que um monte de gente quer que a seleção da CBF se exploda, como foi nas últimas Copas do Mundo. Sete a um foi pouco pra essa gente.

    Reply
  • Jota disse:
    29/09/2020 às 17:15

    Zicão , no Brasil, são todos contra o Flamengo!

    Reply
  • Cris piumbini disse:
    29/09/2020 às 17:18

    Se precisar de plano de Saúde no ES posso te ajudar 27 99804 5434 zap

    Reply
  • Cris Piumbini disse:
    29/09/2020 às 17:20

    Se precisar de plano de saúde no ES posso te ajudar 27 998045434 zap

    Reply
  • Canais via internet disse:
    29/09/2020 às 17:50

    -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

    Reply
  • Cariocas de merda disse:
    29/09/2020 às 18:02

    Zico o maior pipoqueiro da historia, pipocou em 82 e em 86 ate perdeu penalti e colocou a culpa na lesão, Zé ruela igual ao restante dos cariocas. Zico se fudeu jogando na italia só deu certo no flamenguinho.
    Flamengo time mais favorecido da historia ainda mais com Ricardo teixeira flamenguista, roubaram a libertadores de 81 do atletico mg. Vergonhoso time mais sujo de todos os tempos

    Reply
  • rubens disse:
    29/09/2020 às 18:06

    Zico, menos. Mas, menos mesmo. Qual foi o clube que pressionou pelo retorno? Começou a treinar antes que os demais? Pense no Goiás que sofreu o mesmo problema e jogou. Vc quer privilégios criticando pseudo-privilégios… Não me surpreende vindo de um jogador que não se posiciona politicamente

    Reply
  • VINICIUS disse:
    29/09/2020 às 18:07

    ZICO FALOU, SE ASSINA EM BAIXO.

    Reply
  • ALTAIR PINHEIRO DE ASSIS disse:
    29/09/2020 às 18:10

    Não é por acaso que o povo brasileiro perdeu aquela paixão pela Seleção da CBF. Quantos não vibram com o 7 a 1 até hoje, são muitos os que o celebram… Isso significa!

    Reply
  • Oligarca Conservador disse:
    29/09/2020 às 18:11

    Até onde eu saiba, o Flamengo disputou a Libertadores de 1981 contra o Cobreloa, do Chile. Não foi contra o Atlético MG. Esse pessoal, nem pra falar mal dos outros tem competência. Repetem tolices sem se dar conta. Quanto ao Zico, os fatos e acrítica ESPECIALIZADA já o consagraram. Não é uma opinião infeliz que vai tirar dele os méritos. Isso sem falar que, também fora de campo, o cara é exemplar.

    Reply
  • ALTAIR PINHEIRO DE ASSIS disse:
    29/09/2020 às 18:12

    Não é por acaso que o povo brasileiro perdeu aquela paixão pela Seleção da CBF. Quantos não vibram com o 7 a 1 até hoje? São muitos os que o celebram… Isso significa!

    Reply
  • Victor disse:
    29/09/2020 às 18:21

    “Cariocas de Merda”, o seu próprio apelido já mostra o quão preconceituoso e mal-educado você é, vá chorar na cama que é lugar quente!

    Reply
  • Emanuel disse:
    29/09/2020 às 18:23

    Presidente do Atletico, querendo desviar a atenção, pois não paga o salarios dos jogadores e quer dar calote no Cavani, rss
    Presidente dos porcos, fala para os palmeirenses que a grande maioria dos jogadores sao da Crefisa! FAN!!
    Presidente do Corinthians, é outro devendo pra todo mundo, na zona de rebaixamento e querendo assim como os outros desviar a atenção!!!
    Os dedo podre querendo aprontar!!!
    Vsf todos somos mais de 42 milhoes, nao somos torcida estadual, somo nacional!!!

    Reply
  • Calvin disse:
    29/09/2020 às 18:24

    Pô Zico, vc fala em respeito ao torcedor, sendo que o time que vc está defendendo faz frente pra por o torcedor nos estádios pra ontem!

    Reply
  • joão paulo disse:
    29/09/2020 às 18:39

    FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA..
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11.957540287

    Reply
  • joão paulo disse:
    29/09/2020 às 18:40

    FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO..
    WHATSAP 11.957540287

    Reply
  • Isso Aqui é Flamengo disse:
    29/09/2020 às 19:17

    Os caras tem raiva e ódio do Flamengo porque cansam de ver seus times perderem e serem humilhados em campo. O Flamengo é o maior clube do mundo e sempre terá as atenções voltadas para ele.
    Esse ano não será diferente, com Covid ou sem Covid o Flamengo vai ganhar tudo.
    #melhortime
    #melhorelenco
    #maisdinheiro
    #maiortorcida
    #desesperototalparaosantis

    Reply
  • Nelson disse:
    29/09/2020 às 19:32

    Zico, não faça papel de ridículo depois de velho, você aparece com a camisa do Flamengo falando de imparcialidade da CBF contra o Flamengo, porque vc não apareceu para criticar o Flamengo quando forçou a barra pra voltar a jogar, porque não critica a diretoria q esta forçando a barra pra volta do público, não fique igual ao Pelé que depois de velho só fala besteira.

    Reply
  • Adenilson disse:
    29/09/2020 às 19:33

    Tenho profundo respeito pelo Galo, mas foi o Flamengo que mais insistiu no retorno ao futebol, teve outro time da série A que jogou sem 8 titulares, o Goiás, por que só o Flamengo seria o beneficiado? A lei é para todos!

    Reply
  • Urubu Guerreiro disse:
    29/09/2020 às 19:42

    Sempre vem na nossa página um bando de PNC falar merda. Além de mal informados são também burros pois desconhecem a história.
    Estão todos com raivinha??? Mordam as costas !!!

    Reply
  • GILBERTO BUARQUE disse:
    29/09/2020 às 19:48

    O FLAMENGO ESTAVA CERTO SIM, PORQUE A CBF PERMITIU QUE JOGOS DAS SÉRIES, B,C, E D TIVESSEM SIDO ADIADO PELO MESMO MOTIVO ALEGADO E NA SÉRIE A NÃO PODE?

    Reply
  • Vicente Ferrero disse:
    29/09/2020 às 20:02

    Zico. Cale a boca. Como jogador só vi você jogando defendendo o cliube. Na seleção, um jogador normal. Esta na sua defendendo quem te paga ou pagou, mas ver um clube que só olha os proprios interesses, faz lembrar a morte dos meninos. Fique em seu lugar e cale a boca.

    Reply
  • Mario Formigoni disse:
    29/09/2020 às 20:08

    Tem pessoas que perdem uma ótima oportunidade de ficar calada e isso aconteceu com o ZICO, se ele pensasse um pouco, iria ver que o Flamengo só quis conturbar o brasileirão, porque ele vai entrar em campo na quarta feira, pela libertadores?

    Reply
  • Andre disse:
    29/09/2020 às 20:30

    A regra é igual pra todos? também acho que não deveria ter futebol mas já que concordam todos tem que obedecer o regulamento inclusive o Flamengo, que não tem mostrado respeito pelos outros times tem usado de malandragem isso é algo condenável. E Zico seja justo nos seus comentários não torcendo

    Reply
  • Pedro disse:
    29/09/2020 às 21:04

    Acho engraçado tem uns babacas uns troxas q falam Flamengo é malandro quer tumultuar Flamengo desrespeita os outros times quero saber quando foi isso cada um corre atrás do seu ñ é preciso ninguém ficar lambendo a caceta do outro, o Flamengo quer o melhor pra ele é tá certo. Exemplos:Vasquim com Eurico ñ houve malandragem , curintians com Andrés cbf em 2005 tiraram título do inter, Santos atlético Mineiro florminense bostafogo e outros com salários atrasados durante campeonato e regulamento diz q tem q perder 3 pontos por mês atrasado. E O MALANDRO É O MENGÃO. Hora rapa vão dá meia hora de cu com o relógio PARADO. E mandem seus times se organizarem e ganhar dinheiro q o maior raivinha de vcs é q o MENGÃO ta bem das pernas e das finanças. BORA MENGÃO BORA MENGÃO SEMPRE…

    Reply
  • Jean Rodrigues disse:
    29/09/2020 às 21:40

    Vicente Ferreiro primeiro oque faz vossa disgracensa na nossa página, e o que diabo é tu pra mandar nosso ídolo calar a boca? Va tomar no cu sua ingua. Se zico tivesse jogado na sua ameba de time seria endeusado seu fila da puta!

    Reply
  • Adriano Heleno torres Dias disse:
    29/09/2020 às 22:02

    Engraçado eles reclamando de surto de covid mas querem que os torcedores voltem pro estádio e esse banana do Zico falando e favorecimento ao Palmeiras sai fora os urubu que sempre são beneficiados sempre foi assim presta atenção mané Zico sai da seu mundinho e volta a realidade tanto clubes como confederação só pensam em seus próprios bolsos e vc também , cadê as providências das mortes dos garotos ninguém fala mas nada o dinheiro fala mas alto um monte de time jogou assim e não pediram pra adiar

    Reply
  • Edy disse:
    29/09/2020 às 22:09

    A CBF é uma vergonha! Os Clubecos aqui de São Paulo só funciona na base da malandragem.

    Reply
  • RICARDO disse:
    29/09/2020 às 22:15

    Foi assinado por todos os clubes que até 13 jogadores aptos a jogar teria partida… Pq pro flamengo tem que ser diferente ?

    Reply
  • Hugo Tinoco disse:
    29/09/2020 às 22:35

    Grande Zico, obrigado por defender nosso Flamengo, ciúme dos adversários em virtude do nosso sucesso dentro e fora do campo, Isso se chama inveja!
    Em relação as mortes dos meninos já foi amplamente explicado que o Flamengo foi obrigado a negociar com cada uma das famílias porque infelizmente muitos oportunistas queriam ficar milionários do dia para a noite, o clube já acertou com 7 famílias, portanto falta pouco para indenizar à todos.
    Em relação ao jogo contra o Palmeiras o nosso maior ídolo acertou em cheio nos seus comentários!!!
    Cuidado anti flamenguistas porque a inveja mata!!!
    Saudações aos rubro negros e meus pêsames aos anti flamenguistas que não imaginam a alegria de ser Flamengo.
    FLAMENGO ATÉ MORRER EU SOU!!!!

    Reply
  • cacarubronegro disse:
    29/09/2020 às 22:36

    Os CÃES LADRAM E A CARAVANA PASSA, o que tem de cachorro latindo é um imenso
    festival, essa coluna deixou de ser flamengo há muito tempo, ela hoje está dividida em
    UMA TORCIDA a do FLAMENGO e a outra, A DE TODOS OS DEMAIS TIMES DO PAÍS,
    um assunto que deveria ser comentado apenas por nós os flamenguistas, agora é motivo
    de discussão de palmeiras, vasco, atlético, corinthians, chega a ser hilário, um torcedor de
    outro time abrindo nossa página(coluna do flamengo), pra vir olhar as nossas notícias e dar
    seu pitaco nos nossos assuntos, é rídiculo. O pior é que os caras pagam esse mico sem se
    dar conta, e escrevem sempre os mesmos assuntos garotos do ninho, etc, agora o Zico.

    Reply
  • Marcos disse:
    29/09/2020 às 23:01

    O que você ganhou, tremeu contra.a Itália, é um galinho mesmo. Melhor ficar de bico calado.

    Reply
  • Valdemir Andrade Dantas disse:
    29/09/2020 às 23:14

    Quanta hipocrisia! Respeito o Zico e sua bela história no futebo, agora flamenguista falando favorecimento e justiça aí é muita cara de pau. O regulamento é pra todos sem exceção. Concordaram com os termos agora cumpram

    Reply
  • Guilherme Figueiredo de albuquerque disse:
    30/09/2020 às 01:26

    Zico tá certo. O Palmeiras ano passado jogou no rio e levou torcida no jogo de volta combinou com CBF e proibiu torcida do Flamengo. Os paulistas são sujos. CBF pilanytra. Salve Alemanha 7 x 1 kkkkkk . palmeirinha não tem mundial e foi rebaixado no campo

    Reply
  • Domingos Eduardo Rios Sender disse:
    30/09/2020 às 01:47

    A falta de praia esta transformando paulistas e mineiros em zumbis, kkkk. Todos pagando mico aqui. É muito recalque dos sem praia. Sem falar nos sotaques ridículos que eles tem. Vão dar meia hora de cú com o relógio parado. KKKKK

    Reply
  • Williams disse:
    30/09/2020 às 07:58

    Os outros 19 times estão errados, só o Fla q está certo? Vcs estão pensando que estão nos anos 80 que a maioria das casas só assistiam Globo e só torcia por times cariocas? Ás coisas mudaram meus “peixes” estamos na era digital onde a informação é tudo!
    *”A regra é pra todos”*

    Reply
  • Jorge C Araujo disse:
    30/09/2020 às 13:31

    Esse tal de Adriano Heleno, é um Zóio do Cu do Zumbi Arrombado,só sai merda da sua boca arrombada….Falar dos garotos do ninho mostra que é um ser insignificante perante a sociedade….FDP

    Reply
  • Sergio Murilo disse:
    30/09/2020 às 13:52

    O ser humano é complicado e cada um tem a sua opinião. Sou flamenguista e sou contrário a volta do público no cenário atual, sugerido pelo Flamengo. Se o cara vai a praia, vai ao estádio é problema dele, mas eu não quero morrer de bobeira. O negócio chamado futebol esta cagando pela vida humana. Por isso, o clube Palmeiras perdeu uma grande oportunidade de ser elegante, realizando a partida com o Fla.

    Reply
  • Marcelo disse:
    30/09/2020 às 14:22

    Quem é esse senhor? A é o Zico, daquela seleção de 82, e perdeu aquele pênalti em 86. O seu clube é junto com a globo os 2 câncer da atualidade no Brasil.

    Reply
  • Viúvas do Wright disse:
    30/09/2020 às 16:47

    ” O Zico não tem Copa
    O Zico não tem Copa

    Viu a Itália e a França
    E entregou a paçoca

    Viu a Itália e a França
    E entregou a paçoca”

    KKKKKKKKKKKK

    Reply
  • Ulisses Vasconcellos disse:
    30/09/2020 às 17:11

    Porque não se posicionou a favor do Goiás ou sob outro time com problemas? Só Flamerda interessa Zico VTNC deixa de ser hipocrita Funcionário do Flamerda no Tribunal é imparcial né? VSF babaca

    Reply
  • Victor Romero disse:
    30/09/2020 às 20:49

    Quem nunca teve Zico no seu time, nunca foi feliz, tnc seleção brasileira, Zico é Rubro Negro, lembranças boas do galinho.

    Reply
  • Romilson disse:
    30/09/2020 às 22:59

    Tem alguns babacas aí falando merda pela boca. Pois, se o flamengo não tivece pretensão de jogar os jogadores não irian perder seu tempo indo para São Paulo desde quando tem uma competição mais importante à disputar. Então alguém avisem as esse desinformados aí q O MENGAO é MENGAO o resto é, balela.

    Reply
  • Neto disse:
    02/10/2020 às 20:08

    Zico perdeu a oportunidade de ficar com a boca fechada, tá falando como o pelé,que pena nunca soube jogar como ele kkkkk

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Mãe de Jorginho surpreende em show de comédia, e jogador do Flamengo é xingado

1 2

Mundial de Clubes da FIFA deve ter 48 times em 2029; Flamengo está classificado

1
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

5 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Chelsea tenta contratação de ex-Flamengo, mas recebe ‘porta fechada’ da Roma

4 8

Atlético-MG anuncia contratação de campeão da Libertadores pelo Flamengo

13 15
Brasileirão

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo x Corinthians hoje

8 4

Ex-zagueiro do Flamengo viraliza na ‘web’ após marcar golaço em jogo da Série B do Brasileirão; veja vídeo

4 3
Libertadores

Adversário do Flamengo na Libertadores, Cruzeiro anuncia contratação de companheiro de Messi na Seleção Argentina

12 32

Técnico campeão pelo Flamengo é demitido de time que disputou a Libertadores 2026

3 2
Comentários Recentes
  1. Daniel Lobo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Alexsandro podia fechar logo com o porto.

  2. Eduardo em Milan envia proposta milionária por Evertton Araújo, do Flamengo; veja valores

    Acho que nesse momento onde Pulgar está de saída, o Flamengo não deveria negociá-lo. É um jogador importante para o…

  3. Eduardo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Se os jogadores assim desejarem, o Flamengo precisará urgentemente procurar atletas para ocuparem essas lacunas.

  4. Eduardo em SAIU! Com 2 jogadores do Flamengo, Brasil divulga escalação para jogo contra a Escócia, pela Copa do Mundo

    Por mais que alguns acham clubismo, Léo Pereira está pedindo passagem na defesa brasileira. Toda jogada aérea é um sufoco…

  5. Eduardo em Como Emerson Royal enxerga uma possível saída do Flamengo para o Aston Villa? Checamos!

    Por mais que alguns influenciadores do Flamengo defendam a sua permanência, na maioria de suas atuações, Royal não jogou o…

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo