Adidas lança camisa especial do Flamengo em apoio à campanha do Outubro Rosa

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

Outubro é considerado o mês da luta contra o câncer de mama e, todos os anos, itens especiais e exclusivos para as rubro-negras são lançados em apoio à campanha. Neste ano, inspirada pelo movimento Outubro Rosa, a Adidas apresentou a camisa comemorativa do Flamengo em apoio à campanha. A informação é do repórter Renan Moura.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Os uniformes estarão disponíveis a partir de sexta-feira por R$249,99. Parte da receita será destinada ao IBCC Oncologia (Instituto Brasileiro de Controle do Câncer). 

A ação busca ampliar relevância da conscientização sobre o câncer de mama e do colo do útero, ampliando a discussão para todos os públicos. Pela primeira vez, a camisa contará com modelos de camisas feminino e masculino, em numerações inclusivas que vão do XS ao 2XL.

Vale lembrar que, atletas olímpicas e colaboradoras do Mais Querido participaram da ação #CabeloAmorEPaixão, em parceria com a Fundação Laço Rosa e doaram cabelos para a confecção de perucas destinadas a pacientes em tratamento contra o câncer.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • natural erectile supplements
    erectile function clinic in san antonio
    erectile response

  • erectile injections pics
    erectile transplant
    erectile booster

  • are erectile dysfunction pills dangerous
    erectile suppliers
    erectile enhancement

  • best ways to help erectile dysfunction
    how to erectile dysfunction
    treating erectile dysfunction without drugs

Comentários não são permitidos.