Agora no Grupo City, Vinicius Souza não descarta retorno ao Flamengo: “Que um dia eu possa voltar”

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

Vinicius Souza é mais um Garoto do Ninho que busca sucesso na Europa. O jovem de 21 anos chamou atenção e, recentemente, foi vendido ao Grupo City. Vinição, como é carinhosamente conhecido no Flamengo, deixou o clube carioca rumo à Bélgica e agora defende o Lommel SK. Em entrevista ao Goal, o volante projetou os próximos passos da carreira e revelou o desejo de voltar ao Mais Querido no futuro.

– A minha ideia é ficar na Europa, conquistar títulos porque eu venho de uma instituição que é o Flamengo, de querer sempre títulos. Quero ficar um bom período aqui na Europa e um dia voltar para o Flamengo.

Na época em que Jorge Jesus comandava o Rubro-Negro, Vinicius era considerado o ‘xodó’ do técnico português. Em uma oportunidade, Mister chegou a declarar: “Eu penso que com o tempo vai ser um jogador acima do normal”. Cria das categorias de base do Flamengo, Vinição atuou somente oito vezes no profissional. Ainda em entrevista ao Goal, o jogador revelou o motivo de ter deixado o clube carioca.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


– A gente sempre quer jogar, mas não teve motivo para sair do Flamengo. Na verdade foi uma conversa entre a minha família, meus empresários e o próprio Flamengo. Vimos que era algo bom para os dois. Então, como já disse outras vezes, sou muito grato ao Flamengo por tudo, mas a vida que segue. É trabalhar muito aqui e que um dia eu possa voltar ao Flamengo.

Apesar de ter atuado poucas vezes com o Manto Sagrado na equipe principal, Vinicius Souza fez parte do elenco multicampeão do Flamengo. Com o profissional, o jogador conquistou: Libertadores, Brasileiro, Recopa Sul-Americana e Carioca (2x).

Compartilhe com os amigos

Veja também