Notícias

Alguém viu? Thiago Neves passa em branco no Maracanã e vê Flamengo amassar o Sport

Compartilhe

FOTO: ANDERSON STEVENS / SPORT

Por: Higor Neves

O Flamengo encarou o Sport na noite da última quarta-feira (07) e, em mais uma atuação segura, chegou à sétima vitória no Brasileirão. Com dois gols de Pedro e um de Gustavo Henrique, o Maior Rubro-Negro do Brasil triunfou por 3 a 0, e Thiago Neves, velho conhecido da Nação, nada pôde fazer.

Atuando por 80 minutos, o camisa 30 da equipe pernambucana não deu o menor trabalho ao goleiro Hugo Neneca. Isso porque, em duas tentativas de finalização, uma foi para fora, e a outra acabou bloqueada.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Os únicos pontos positivos do meia no duelo frente ao Flamengo foram os quatro dribles certos e dois passes decisivos, segundo estatísticas do Sofascore. Apesar disso, frente a um sistema defensivo com atletas como Thiago Maia, Natan e Filipe Luís, nem mesmo as boas ações de Thiago Neves conseguiram incomodar.

Além do meia, o Sport teve mais três jogadores ex-Flamengo em campo: Hernane, Lucas Mugni e Luan Polli. Contudo, nenhum deles foi capaz de impedir a goleada do Mais Querido, que agora é vice-líder do Brasileirão, com apenas três pontos a menos que o Atlético-MG, atual dono da primeira posição.

Ver comentários

  • thiago neves é o Mau Caráter ?

    O Próprio !!!

    Mau caráter e safado !!!

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11.957540287

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem - vindo ao --- S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

Notícias recentes

  • Notícias

Criador de conteúdo sofre perseguição após vídeo sobre polêmica em jogo do Palmeiras

Vídeo expôs a pressão de jogadores do Palmeiras sobre a arbitragem na anulação de um…

04/06/2026
  • Notícias

Flamengo espera valorização de Jorge Carrascal na Copa do Mundo

Seleção Colombiana convocou Jorge Carrascal para disputar a Copa do Mundo de 2026 O Flamengo…

04/06/2026
  • Manchetes

Flamengo monitora atacante argentino e enfrenta disputa com Palmeiras e Cruzeiro

Qual é o atacante do Tigre (ARG) que aparece como possível contratação do Flamengo?  …

04/06/2026
  • Notícias

Flamengo hoje: veja as principais notícias do Flamengo nesta quinta, 04/06/2026

Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 04 de junho O Coluna do Fla reuniu…

04/06/2026
  • Manchetes

Filipe Luís e Rodrigo Caio fecham nova parceria após saída do Flamengo

Qual é a nova parceria entre Filipe Luís e Rodrigo Caio?   Desde que saíram…

04/06/2026
  • Notícias

Esposa de Lucas Paquetá relembra investigação ao jogador e revela: “Perdeu o time dos sonhos”

Duda Fournier se emocionou ao relembrar investigação a Lucas Paquetá O Flamengo 'repatriou' Lucas Paquetá…

04/06/2026