Alguém viu? Thiago Neves passa em branco no Maracanã e vê Flamengo amassar o Sport

Compartilhe com os amigos

FOTO: ANDERSON STEVENS / SPORT

Por: Higor Neves

O Flamengo encarou o Sport na noite da última quarta-feira (07) e, em mais uma atuação segura, chegou à sétima vitória no Brasileirão. Com dois gols de Pedro e um de Gustavo Henrique, o Maior Rubro-Negro do Brasil triunfou por 3 a 0, e Thiago Neves, velho conhecido da Nação, nada pôde fazer.

Atuando por 80 minutos, o camisa 30 da equipe pernambucana não deu o menor trabalho ao goleiro Hugo Neneca. Isso porque, em duas tentativas de finalização, uma foi para fora, e a outra acabou bloqueada.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Os únicos pontos positivos do meia no duelo frente ao Flamengo foram os quatro dribles certos e dois passes decisivos, segundo estatísticas do Sofascore. Apesar disso, frente a um sistema defensivo com atletas como Thiago Maia, Natan e Filipe Luís, nem mesmo as boas ações de Thiago Neves conseguiram incomodar.

Além do meia, o Sport teve mais três jogadores ex-Flamengo em campo: Hernane, Lucas Mugni e Luan Polli. Contudo, nenhum deles foi capaz de impedir a goleada do Mais Querido, que agora é vice-líder do Brasileirão, com apenas três pontos a menos que o Atlético-MG, atual dono da primeira posição.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11.957540287

  • Jogador escroto demais.

  • thiago neves é o Mau Caráter ?

    O Próprio !!!

    Mau caráter e safado !!!

  • Fala Zezé Bom dia cara!

Comentários não são permitidos.