AO VIVO | Goleada do Fla sobre o Corinthians, reapresentação do elenco com foco na Libertadores e negociação com Diego Alves

Compartilhe com os amigos

O Flamengo goleou o Corinthians no último domingo (18), por 5 a 1, com gols de Everton Ribeiro, Vitinho, Natan, Bruno Henrique e Diego, na Neo Química Arena, em São Paulo. A partida foi válida pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Fla aplicou a maior goleada que os Alvinegros já receberam em seu novo estádio.

Virando a chave, o Mais Querido já se reapresentou no Ninho do Urubu na manhã desta segunda-feira (19), com foco na Libertadores da América. Isso porque, mesmo já classificado para as oitavas de final, o time encara o Junior Barranquilla, pela última partida da fase de grupos. O duelo acontece às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã.

Além disso, o Flamengo tem caminhando com as negociações com o goleiro Diego Alves. Em contato exclusivo com a reportagem do Coluna do Fla, o vice-presidente de futebol do Mais Querido, Marcos Braz, confirmou que o arqueiro pediu um aumento salarial e afirmou que o clube analisa o melhor cenário para que a renovação de contrato seja realizada.

Essas e outras notícias vocês acompanham ao vivo no jornal ‘Notícias do Flamengo’, no Coluna do Fla, através do YouTube. O programa começa a partir das 12h (horário de Brasília) e, nesta segunda, será comandado por Nathalia Coelho e Letícia Marques.


Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção


ASSISTA AO VIVO:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

Comentários não são permitidos.