AO VIVO: Negociação com Diego Alves não avança, Lincoln fica e Fla recusa proposta milionária por zagueiro da base | #ResenhaAoVivo

Compartilhe com os amigos

FOTO: COLUNA DO FLA

O Resenha Ao Vivo, programa diário do Coluna do Fla, está recheado de temas interessantes para os debates desta quinta-feira (01). Com os principais assuntos ligados ao Flamengo, o programa será exibido às 20h (horário de Brasília), no canal do YouTube. Você pode acompanhar e interagir através da #ResenhaAoVivo.

Nesta noite, a mesa redonda mais rubro-negra da internet será comandada pelo Rafa Penido, com comentários de João Pedro Granette e Mari Araújo, que vão trazer todas as novidades sobre o Flamengo. Os comentaristas vão discutir sobre a recusa de uma proposta milionária por um jovem que estreou no profissional na partida da Libertadores, as premiações que o Fla vai receber neste mês de outubro. Além disso, os participantes vão debater sobre os reforços para o jogo deste fim de semana, a desistência do Rubro-Negro em negociar Lincoln e muito mais.

Acompanhe e interaja com a #ResenhaAoVivo:

 

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • Lincon já vem jogando entre os titulares há um bom tempo, no entanto a posição de centroavante exige um pouco mais de ritmo de jogo. Jogando aberto ele recebe mais a bola e consegue dar prosseguimento em boa parte das jogadas numa zona de jogo menos conturbada. Acho que ele não deve ser tão criticado, ao menos antes de jogar mal em, no mínimo três jogos como titular. O que será difícil de acontecer numa posição que conta com Pedro e Gabriel Barbosa.

  • Onde estão com a cabeça de não fazerem avançar, aceleradamente, as negociações com Diego Alves?

  • prezados colegas O Ferreira e Gazzoli, concordo que Lincoln mereça mais chances
    porque ele é novo, mas com todo o respeito discordo do fato de ser lento e distraído,
    o Lincoln prezados colegas, recebeu um monte de oportunidades, e com exceção do
    último jogo, foi mal na maioria das vezes, não vamos esquecer que quando foi dada a
    PRIMEIRA CHANCE, a zaga e o goleiro da base mostraram um enorme potencial e não
    foram times sem expressão, foi palmeiras dentro de casa e del vale pela conmembol, em
    resumo, desde 2019 apenas Lincoln e Thuler receberam chances e os demais garotos da
    base só agora por causa do covid tiveram oportunidades e nós vimos que isso deve mudar

  • Tá certo você Gazoli. Esses impacientes ficam zoando um cara de 19 anos como se ele tivesse a cabeça de um adulto. Queria saber o que esses babacas faziam ou pensavam com essa idade. Provavelmente não faziam porra nenhuma a não ser zoar com os outros como, aliás, fazem hoje. Ou seja, provavelmente não evoluíram, coisa que ficam exigindo do menino.

  • Lincoln é um pouco lento e destraido, mais ainda vai render muito é novo, acho que jogando mais aberto vai ficar mais ligado, centroavante tem que ser ligado igual Pedro, vamos ter calma com o mulek,rrs já é nosso e tantos já receberam altos valores e não jogaram nada e não eram da base

Comentários não são permitidos.