AO VIVO | Ramon se apresenta à CBF, Flamengo vence Barranquilla e vira a chave com foco no Internacional

Compartilhe com os amigos

O Flamengo venceu o Junior Barranquilla por 3 a 1 na noite da última quarta-feira (21). Já classificado para as oitavas de final da Libertadores da América, com o triunfo, o Mengo se garantiu na liderança do Grupo A e aguarda o sorteio desta sexta (23), para definir quem será seu adversário.

Após ter conseguido a liberação junto à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) liberar Ramon da apresentação à Seleção Brasileira sub-20 na quarta, o lateral se juntará ao elenco comandado por André Jardine nesta quinta (22). Além disso, outro cria do Fla que vem ganhando destaque é Lincoln.

Isso porque, o atacante foi um dos autores dos gols da vitória sobre os colombianos e sua atuação gerou elogios por parte do técnico Domènec Torrent. Na coletiva pós-jogo, o catalão exaltou o trabalho realizado pelo jogador. Depois de encerrar a fase de grupos da Liberta com chave de ouro, o Flamengo se prepara para focar na partida do Campeonato Brasileiro do fim de semana.

O duelo, válido pela 18ª rodada, é contra o Internacional e marca a disputa direta pela liderança do nacional. A partida acontece às 18h15 (horário de Brasília), no Beira-Rio. Visando este confronto, o Rubro-Negro não terá descanso e se apresenta no Ninho do Urubu nesta quinta.

Essas e outras notícias, vocês acompanham ao vivo, no jornal Notícias do Flamengo, no Coluna do Fla. O programa começa às 12h (horário de Brasília) e, nesta quinta, terá apresentação de Nathalia Coelho e Letícia Marques.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


ASSISTA AO VIVO:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

Comentários não são permitidos.