Após empate na Libertadores, Renato Gaúcho volta a citar o Flamengo em coletiva

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Ele não esquece! O Grêmio enfrentou o América de Cali na noite desta quinta (22), na Arena do Grêmio, pela sexta rodada da fase de grupos da Libertadores. Sem jogar bem, a equipe comandada por Renato Gaúcho sofreu para empatar em 1 a 1 com a equipe colombiana. Kannemann marcou contra após Robinho perder um pênalti e o empate veio nos minutos finais, com gol de Diego Souza, após converter uma penalidade. Na coletiva após a partida, tentando justificar o futebol apresentado por sua equipe, o treinador voltou a citar o Flamengo.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


A gente sabe que precisa melhorar. Qual time que não precisa melhorar? Qual o time que está destoando hoje no Brasil? Só o Flamengo —, disse Renato.

O resultado garantiu ao Grêmio a liderança do Grupo E com 11 pontos e a sétima melhor campanha da fase de grupos. Com isso, a equipe gaúcha não poderá enfrentar o Flamengo, dono da terceira melhor campanha, nas oitavas de final para reeditar o histórico confronto nas semifinais da competição em 2019, quando no jogo de volta, a equipe comandada por Jorge Jesus, goleou por 5 a 0, no Maracanã.

O sorteio que vai definir os confrontos das oitavas de final será nesta sexta (23), e o Coluna do Fla estará ao vivo, através do YouTube, trazendo todas as informações. A próxima partida do Flamengo será neste domingo (25), no duelo decisivo contra o Internacional, que vale a liderança do Campeonato Brasileiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Renato, língua de picanha, que bom que vc desceu do salto e reconheceu a superioridade do elenco do Fla.

  • Renato falastrão de malandro não tem nada. Cincum

  • O Renato quer apenas desviar a atenção do trabalho ridículo que está fazendo no Grêmio e jogar a responsabilidade para os demais. Na verdade, ele nem despreza o brasileirão, com essa história de poupar um time inteiro para correr atrás das copas: sabe apenas que não tem competência para encarar uma competição longa, que exige elenco e regularidade. O Dome tem feito rodízio, sim, porém sempre mesclando alguns titulares e reservas junto com os garotos da base, o que é muito bom para evitar contusões para os que mais atuam, dar ritmo para os reservas e confiança para os meninos. Rodízio é bem diferente de poupança.
    Enfim, deixem a maria faladeira falar, é só isso que ela sabe fazer. E mal.

  • Ele agora mudou a tática. O ano passado atiçava o flamengo e claro os jogadores e o técnico. Com isso os caras entrava a mil por hora contra eles. Agora a tática é amansar a fera.

  • Tem uma vonitade de treinar o Fla!kkkkkkk

  • Renato enfim parou com aquele papo de que o time dele é o melhor. Reconhece que está bem longe de ganhar título.

  • Renato Gaúcho é um babaca.. mas pior do que isso foi o Internacional perdeu de 2 x 1 para universidade católica e a mídia ficou vangloriando o inter só porque está classificado na libertadores..simplesmente ridículo

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • Espero nunca mais ver esse cara no FLAMENGO.

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA CONTA
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

  • Em outras palavras: “Só o Flamengo tem obrigação de ganhar”

    Isso é pra tirar a pressão de cima dele e ter uma desculpa prévia, caso tenha que nos enfrentar.

    Esse é malandro.

  • Esse malandro foi chamado duas vezes para treinar o Mengão e desdenhou do convite

  • Renato chorão

Comentários não são permitidos.