Após empate na Libertadores, Renato Gaúcho volta a citar o Flamengo em coletiva

FOTO: REPRODUÇÃO

Ele não esquece! O Grêmio enfrentou o América de Cali na noite desta quinta (22), na Arena do Grêmio, pela sexta rodada da fase de grupos da Libertadores. Sem jogar bem, a equipe comandada por Renato Gaúcho sofreu para empatar em 1 a 1 com a equipe colombiana. Kannemann marcou contra após Robinho perder um pênalti e o empate veio nos minutos finais, com gol de Diego Souza, após converter uma penalidade. Na coletiva após a partida, tentando justificar o futebol apresentado por sua equipe, o treinador voltou a citar o Flamengo.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


A gente sabe que precisa melhorar. Qual time que não precisa melhorar? Qual o time que está destoando hoje no Brasil? Só o Flamengo —, disse Renato.

O resultado garantiu ao Grêmio a liderança do Grupo E com 11 pontos e a sétima melhor campanha da fase de grupos. Com isso, a equipe gaúcha não poderá enfrentar o Flamengo, dono da terceira melhor campanha, nas oitavas de final para reeditar o histórico confronto nas semifinais da competição em 2019, quando no jogo de volta, a equipe comandada por Jorge Jesus, goleou por 5 a 0, no Maracanã.

O sorteio que vai definir os confrontos das oitavas de final será nesta sexta (23), e o Coluna do Fla estará ao vivo, através do YouTube, trazendo todas as informações. A próxima partida do Flamengo será neste domingo (25), no duelo decisivo contra o Internacional, que vale a liderança do Campeonato Brasileiro.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *