Após renovar com o Flamengo, Daniel Cabral manda recado à torcida

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

O Flamengo é um dos clubes que mais revela jogadores das categorias de base para o futebol brasileiro e até internacional. Pensando nisso, o Mais Querido anunciou a renovação de contrato com o volante Daniel Cabral, considerado uma das maiores promessas do clube quando o assunto são os Garotos do Ninho.

O anuncio foi feito nesta terça-feira (20) e, logo após o Fla ter usado as redes sociais para comunicar a renovação, Daniel mandou um recado à torcida através de seu perfil no Twitter: “Feliz demais por estar renovando com o clube que eu amo!! Sonho realizado, vamos juntos. Glória a Deus”, dizia a publicação.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


O novo vínculo de Daniel Cabral com o Flamengo vai até outubro de 2025. Vale ressaltar que o atleta se destacou nas categorias de base do Fla e foi campeão da Copa do Brasil sub-17 junto com outras joias como Reinier e Lázaro. Além disso, o volante também foi campeão do mundo com a Seleção Brasileira até 17 anos na temporada passada.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

Comentários não são permitidos.