Arrascaeta é escalado como titular na estreia do Uruguai nas eliminatórias

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

Convocado pelo técnico Oscar Tabárez a seleção uruguaia, Arrascaeta começa como titular na partida contra o Chile, válida pela 1ª rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022. O confronto, disputado no Estádio Centenário, em Montevidéu, teve pontapé inicial dado às 19h45 (horário de Brasília).

O uruguaio é um dos principais jogadores do Flamengo. Em síntese, com a camisa rubro-negra, o Arrasca, como é carinhosamente apelidado pela torcida, soma 80 jogos, 25 gols e 27 assistências. Nas últimas semanas, com o surto de Covid-19 no elenco do Mais Querido, muitos garotos da base tiveram de ser promovidos aos profissionais. O camisa 14 do Fla, que não contraiu a doença, assumiu a responsabilidade, herdou a braçadeira de capitão e liderou os jovens em campo e nos bastidores.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Arrascaeta é presença frequente nas convocações da seleção uruguaia. Dono da camisa 10 celeste, o meio-campista, em virtude das eliminatórias para a Copa, foi desfalque do Flamengo no jogo contra o Sport e perderá mais duas partidas: Vasco, no próximo sábado (10) e Goiás, no dia 13 (terça-feira).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • Que homem maravilhoso meu Deus!
    O que será de mim, em um jogo entre Brasil (Miteiro) X Uruguai(FLAscaeta Semideus da Gávea),não sei se vou aguentar, isso que e sofrimento!

Comentários não são permitidos.