Arrascaeta participa de jogo-treino e tem condições de retornar contra o Internacional

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

O Flamengo entrou em campo na última quarta-feira (21), quando venceu o Junior Barranquilla por 3 a 1, no Maracanã, pela última partida da fase de grupos da Libertadores da América. Desfalque na partida contra os colombianos por ainda se recuperar de lesão, Arrascaeta participou normalmente das atividades da equipe nesta quinta-feira (22) e tem condições de retornar contra o Internacional, no domingo (25).

No centro de treinamento do Ninho do Urubu, o Flamengo realizou um jogo-treino e, na ocasião, o elenco principal venceu a equipe sub-17 por 5 a 0, com gols de Lázaro, Pedro (2x), Everton Ribeiro e, recuperado de lesão, Arrascaeta também marcou.

Através das redes sociais, o Mengo divulgou o resultado da atividade: “Em jogo-treino realizado na manhã desta quinta-feira, o elenco principal venceu a equipe Sub-17 por 5 a 0. De Arrascaeta, Lázaro, Pedro (2x) e Everton Ribeiro marcaram os gols” -, dizia a publicação.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Vale ressaltar que Arrascaeta retornou da seleção uruguaia lesionado. O atleta foi servir o Uruguai durante os jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo, mas acabou sentindo um incomodo durante os treinos e a lesão na coxa foi constatada. Ao se reapresentar ao Mais Querido, o meia começou a tratar o local e evoluiu pouco a pouco no processo de recuperação.

Recuperado, o uruguaio volta a ficar à disposição do treinador Domènec Torrent, para o duelo deste domingo, contra o Internacional. A partida, válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, acontece às 18h15 (horário de Brasília), no Beira-Rio, e marca uma disputa direta pela liderança do torneio, uma vez que as equipes estão empatadas em pontos.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

Comentários não são permitidos.