Autor do gol, Lincoln atua por 90 minutos pela primeira vez na temporada

Compartilhe com os amigos

FOTO: DELMIRO JÚNIOR

Nesta quinta-feira (15), o Flamengo empatou em 1×1 com o Red Bull Bragantino, em partida válida pela décima sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Um dos destaques da partida foi o atacante Lincoln, autor do único gol do Mais Querido. Pela primeira vez na temporada, o jogador atuou por 90 minutos com a camisa Rubro-Negra. Antes disso, o maior tempo do jovem havia sido contra o Palmeiras (79 minutos).

ASSISTA AO GOL DO FLAMENGO:

Contra o Red Bull Bragantino, o atleta deu 45 toques na bola, acertou 79% dos passes e completou 100% dos passes longos. Lincoln finalizou 5 vezes no alvo e concluiu quatro dribles, dos seis que tentou.

Cria da Gávea, Lincoln tem apenas 19 anos, mas já está entre os profissionais desde o fim de 2017. Apesar disso, as oportunidades para o jovem como titular foram poucas. Prova disso é que, apenas neste ano, ele conseguiu fazer dois jogos seguidos entre os 11 iniciais – eles foram contra o Palmeiras, no empate por 1 a 1, pela 12ª rodada do Brasileirão, e frente ao Independiente del Valle, em partida da quinta rodada da Libertadores. Nesta ocasião, Lincoln foi quem abriu o placar para a goleada por 4 a 0.

Apesar do empate contra o Bragantino, o Rubro-Negro não tem descanso, e entra em campo novamente no próximo domingo (18), contra o Corinthians, em duelo válido pela décima sétima rodada. Flamengo e Corinthians voltam aos gramados às 16h (horário de Brasília), na Arena Neo Química, em SP.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • erectile clinic chicago
    erectile dysfunction icd 10
    erectile dysfunction natural remedies

  • can erectile dysfunction be temporary
    erectile aid device
    does erectile dysfunction ever reverse

  • erectile stamina in older men
    erectile disorder vs erectile dysfunction
    erectile gel

  • do erectile sprays work
    erectile disorder treatment
    is erectile dysfunction permanent

  • can erectile dysfunction caused by guilt
    erectile aids
    erectile aids

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • Agente tem dois times , mas o nosso segundo time tem Diego orroroso , Rener ruim de mais foi Pará e ficou ele pra quer ? Lincoln nem falo nada só deus ,como vamos ter dois times assim fala ? Se saí o arrascaeta coloca Diego? Vende Diego , e coloca um substituto para arrascaeta a altura , só assim vamos ter dois times !

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11967425209

  • Lincoln é muito ruim. Ele , Thuler, fraquíssimo. Não é pq vem da base que deve ser usado. Empresta, venda ou até dor mas não tem condições deles jogarem

  • Simples assim: O Lincoln é muito ruim.
    Há vários seguidores que defendiam que ele atuasse por um jogo inteiro. O que aconteceu ontem, e provou que ele não joga nada.
    Foi só juntarmos Lincoln, Digo Ribas, Rene, Arão e Leo Pereba em um só jogo e foi uma catástrofe.
    Se você ganha para defender o Lincoln, continue a ser anti… Pois quem sabe jogar bola se desenvolve em varias posições, e quem é ruim, que não consegue nem dominar uma bola, precisa de desculpas… Lincoln é horrível.
    E esse Dome, covarde e com medo de tomar uma atitude, coloca esses projeto de jogadores todos juntos e perdemos a chance da liderança.
    Aqui na coluna não é lugar de advogar para ninguém, mas sim para os interesses da entidade Flamengo.
    Não sei quem é o pior: Lincoln, Leo Pereba ou o velho e inútil Diego Ribas ?

  • Fico feliz pelo gol, o Lincoln vem se esforçando jogando fora de posição e o esquema não favorece o futebol dele. Acredito que ele possa continuar como reserva do Gabriel e Pedro por mais algumas temporadas.

Comentários não são permitidos.