Auxiliar de Dome, Jordi Guerrero recebe amarelo por provocar jogadores do Internacional em comemoração

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Flamengo e Internacional empataram em 2 a 2 pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em partida que valia a liderança da competição, o Rubro-Negro dominou o segundo tempo e conseguiu o gol de empate, aos 50 minutos. No momento da comemoração, Jordi Guerrero, auxiliar técnico, foi punido e levou um cartão amarelo por provocar o banco de reservas do adversário. O árbitro escreveu na súmula a justificativa da seguinte forma:

– Motivo: A1.24. Outro motivo (somente neste caso, abriria um campo livre para o árbitro digitar o que quiser) – Por provocar o banco de reservas da equipe adversária durante a comemoração do segundo gol para sua equipe.

Além de Jordi, Rodrigo Caetano, dirigente do Inter, se desentendeu com a equipe de arbitragem por conta dos minutos de acréscimos e também foi punido.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


O árbitro da partida, Wilton Pereira Sampaio, relatou xingamentos e expulsão de Rodrigo Caetano em súmula. De acordo com o parecer do juiz, o dirigente do Internacional também fez menção sobre a partida da Copa do Brasil em que o time gaúcho acabou perdendo o título o Athletico Paranaense, em 2019.

Com o empate, Flamengo e Internacional continuam com o mesmo número de pontos na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. No entanto, o Rubro-Negro ocupa a segunda colocação devido à uma desvantagem no saldo de gols, assumindo a vice-liderança. Agora, o Mais Querido vira a chave e foca na estreia da Copa do Brasil, nesta quarta (28), contra o Athletico Paranaense, às 21h30 (de Brasília), na Arena da Baixada.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Tem que meter porrada nesses gringos de bosta que vem para o Brasil e pensam que são melhores do que os brasileiros.Se fossem tão bom como eles pensam estariam em grande clube da Europa e não em um time que não tem estádio e é sempre ajudado pelas arbitragens. Sem falar no caso dos meninos ..

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA CONTA
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

  • Connor McGrellor o vc ne flamenguista nao na onde que os jogadores do morango jogaram melhor nao viu o jogo nao, ainda bem que vc nao e dirigente pra trazer vanderlei luxemburgo ultrapassado nun fez nada no palmeiras com um elenco milhonario a disposiçao kkkk

  • Saiu igual ao BURRO DOMEC provocando os rivais. Devia ter mais respeito com os jogadores do internacional, que jogaram muito melhor. Fora dome fora Jordi fora o outro jordi também. Para de inventar e pega as trouxas e vai embora. Braz burro aproveita que o LUXEMBURG está livre e contrata ele. ele sim vai concertar esse time feio.

Comentários não são permitidos.