Bruno Henrique dá resposta após goleiro do Vasco atribuir gol do Flamengo ao quique da bola

Compartilhe com os amigos

FOTO: THIAGO RIBEIRO/AGIF

O Flamengo encarou o Vasco neste sábado (10), pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em São Januário, o time da casa saiu na frente ainda no primeiro tempo, com Talles Magno. Na etapa complementar, porém, o Fla virou o marcador, vencendo por 2 a 1, com tentos de Léo Pereira e Bruno Henrique. Após a partida, Fernando Miguel, goleiro vascaíno, atribuiu o gol de Bruno ao quique da bola, afirmando que isso teria lhe atrapalhado. Na sequência, o atacante analisou o lance.

“Eu toquei a bola para o Felipe, e a bola quicou, pegou na minha canela, e saiu o gol deles. Então, comigo foi a mesma coisa. A bola quicou e vendeu ele, e eu estava na hora certa para fazer o gol”, declarou o atacante, em entrevista ao Premiere, relembrando o lance originou o tento do Vasco, que saiu após passe errado no setor defensivo.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


ASSISTA AOS GOLS DO FLAMENGO:

Vale destacar que, com o gol marcado nesta partida, Bruno Henrique chegou a seis tentos em cinco jogos contra o Vasco. Na temporada, o camisa 27 sofreu com questões físicas, mas tem recuperado a boa fase. Nos últimos quatro jogos, ele participou de seis gols, balançando as redes por quatro vezes e concedendo duas assistências.

Com Bruno Henrique em grande fase, o Flamengo aperta os cintos e parte de vez para a briga pelo topo da tabela. Chegando a 27 pontos, o Fla empata – ao menos temporariamente – com o Atlético-MG, atual líder. A equipe mineira entra em campo às 21h deste sábado (10), contra o Goiás.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Ele vai mexer no time com certeza vai por o pior jogador do fla Lincoln ai ninguém aguenta ele só serve pra ser assistente esse domeque.

  • Pessoas como esse depenador de urubus não devia ter seus “comentarios” aceitos aqui. O cara fica rogando praga se bem que volta tudo contra ele rsrs. Agora sobre o VAR duas coisas. Por acaso os vascaíno ou a turma do contra viu o frame do lado contrário? Da esquerda pra direita? Porque desse ângulo mostra quase o corpo inteiro dele na frente. E segundo porque não houve reclamação no jogo em que o juiz anulou um gol dos Vasco e o VAR validou o gol. Então se for a meu favor é bom se for contra tá roubando? O presidente do Vasco perdeu ótima chic de ficar calado pq só fala e faz bobagem como demitir o Ramon.

  • Burro Henrique , alguém ainda vai quebrar a tua perna de garça, traíra feladapoota.

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • Edmundo e os vascaínos reclamando do VAR é a joia que faltava na coroa de futebol fundo do poço dos demais clubes cariocas : reclamar por ter gol ilegal anulado . Sensacional !

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

Comentários não são permitidos.