Bruno Henrique desfalca Flamengo contra o Internacional

FOTO: REPRODUÇÃO

O Flamengo enfrentou o Corinthians no domingo (18), em partida válida pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em um show do Rubro-Negro, o placar terminou em 5 a 1 e o clube carioca garantiu a invencibilidade frente ao time paulista. Apesar da vitória, o Fla já tem uma preocupação para o próximo jogo da competição nacional. O atacante Bruno Henrique recebeu o terceiro cartão amarelo e será ausência.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Aos 45 minutos do primeiro tempo, Bruno Henrique recebeu cartão amarelo por falta em Camacho. O atacante estava pendurado e, com isso, é desfalque para o próximo jogo do Flamengo pelo Brasileirão. Pela 18ª rodada, o Fla encara o Internacional, no domingo (25), às 18h15 (horário de Brasília), no Beira-Rio.

Antes de voltar a campo pelo Brasileirão, o Flamengo tem um compromisso pela Libertadores no meio da semana. Pela competição internacional, Bruno Henrique não é um problema. O camisa 27 enfrenta o Junior Barranquilla, na quarta (21), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • Deveriam ter vetado o árbitro do jogo, pois nem se tocaram que o mesmo é gaúcho. Agora é tarde. SRN

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m