Bruno Henrique encara o Vasco pela primeira vez após apontar Cruzmaltino como “freguês favorito”

FOTO: CARL DE SOUZA/STF

Neste sábado (10), pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo enfrenta o Vasco. Vice-líder da competição, com 24 pontos ganhos, o Rubro-Negro busca a vitória para encostar ainda mais no líder Atlético-MG. Rei dos clássicos e carrasco do cruzmaltino, Brunho Henrique encara o time de São Januário pela primeira vez após aponta-lo como seu “freguês favorito”. Relembre a declaração do atacante:

Olha, é uma pergunta difícil. Eu não sei quem é o maior freguês do Flamengo, mas eu fico muito feliz por sempre marcar em clássico. Agradeço pelo carinho da torcida. Não sei o que acontece comigo, mas nos clássicos eu sempre estou lá. Meu preferido (para marcar gol) é o Vasco -, disse Bruno Henrique em entrevista ao canal Zico 10

Contra o Vasco, Brunho Henrique tem ótimos números. Em quatro jogos contra o rival, são cinco gols marcados, tendo média superior a um tento por partida. No confronto entre as duas equipes, pelo segundo turno do Campeonato Brasileiro de 2019, o atacante deu declaração polêmica e inusitada após o apito final. Irritado com a cera que os jogadores vascaínos fizeram em campo no empate por 4 a 4, o camisa 27 afirmou que o Rubro-Negro estava em “outro patamar”. A frase acabou virando uma espécie de marketing para o clube da Gávea.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


No sábado (10), Flamengo x Vasco se enfrentam às 17h (horário de Brasília), no Estádio de São Januário. Enquanto o Rubro-Negro vive grande fase, estando garantido nas oitavas de final da Libertadores e ocupando a vice-liderança do Brasileirão, o cruzmaltino vem de derrota acachapante para o Bahia, por 3 a 0. Nas vésperas do Clássico dos Milhões, a diretoria vascaína demitiu o técnico Ramon Menezes em virtude dos maus resultados obtidos recentemente.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • Burro Henrique, nosso zaga vai quebrar a tua perna de garça além de dar um soco nesse teu olho de garoupa no freezer seu mulambento fedido feladapolta

  • Sempre foi o Vasco, o freguês favorito.
    Isto na época em que era um clube da 1a divisão.
    Hoje não é mais.

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • 3 x 0 é pouco, o Vascu merece mais. Uns 5 x 0 com dois gols do “matador BH”, fica legal…

  • Faz isso não, Bruno Henrique! Pega leve com meu Vascuzão. Sabemos que a linha de defesa vascuzina tem lá suas limitações. Daí, vem você com aquelas arrancadas cinematográficas e deixa todo mundo na saudade… Bom, pelo bem ou pelo mal, já mandamos o treinador embora para, pelo menos assim, termos uma “desculpa” para a derrota. Qualquer coisa, o time estava “em fase de entrosamento com o técnico”.

  • tem que respeitar o vascu.. 3×0 ….