Bruno Henrique se isola em ‘Top 3’ dos maiores artilheiros do Flamengo no século

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO / FLAMENGO

O Flamengo está embalado na temporada e quem está voltando ao melhor momento é Bruno Henrique. O camisa 27 marcou mais uma vez com o Manto Sagrado e agora é o terceiro maior artilheiro do clube no século, com 48 gols.

Com o gol marcado na goleada pelo Corinthians, por 5 a 1, na Neo Química Arena, o atacante ultrapassou Obina, Léo Moura e Vágner Love, todos com 47 gols marcados pelo Flamengo.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Na atual temporada, Bruno Henrique já marcou 13 gols, perdendo apenas para Pedro e Gabigol. Os dois centroavantes do Flamengo estão com 16 gols cada. O camisa 9 está se recuperando de uma lesão no tornozelo direito e o retorno pode acontecer na próxima semana.

Além de Bruno Henrique, Diego também marcou contra o Corinthians. O capitão do Mais Querido entrou no top 10 dos artilheiros do século. Foram 39 bolas nas redes adversárias.

Top 10

1º – Renato Abreu – 73 gols
2º – Gabigol – 59 gols
3º – Bruno Henrique – 48 gols
4º – Obina – 47 gols
Léo Moura – 47 gols
Vágner Love – 47 gols
7º – Hernane Brocador – 45 gols
8º – Edílson – 44 gols
9º – Guerrero – 43 gols
10º – Diego – 39 gols

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

Comentários não são permitidos.