Notícias

Candidato a vereador, Braz descarta deixar o Fla: “Eu só saio do Flamengo campeão do mundo”

Compartilhe

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, é oficialmente candidato a vereador no Rio de Janeiro pelo Partido Liberal. Com as eleições se aproximando, muitos torcedores rubro-negros tem demonstrado preocupação com uma possível saída do dirigente do clube. Neste domingo (18), em contato com a reportagem do Coluna do Fla, o mesmo descartou a possibilidade de deixar o Mais Querido por conta da política.

Isso não vai acontecer! Eu só saio do Flamengo campeão do mundo, ou se o presidente entender que eu não estou mais fazendo o meu serviço.

Cara conhecida no clube, essa é a segunda passagem de Marcos Braz pelo Flamengo. Anteriormente, em 2009, quando o Mais Querido foi campeão brasileiro, o dirigente foi o homem forte do futebol. No início da gestão Rodolfo Landim, em janeiro de 2019, reassumiu a pasta e desde então o Rubro-Negro tem conseguido excelentes resultados. Responsável por contratações de peso e que deram retorno, Braz é muito querido pela maioria da torcida.

CONFIRA A ENTREVISTA COMPLETA:


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Neste domingo (18), o Flamengo de Marcos Braz entra em campo às 16h (horário de Brasília), para enfrentar o Corinthians. O jogo, válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, será disputado na Neo Química Arena. A transmissão é da TV Globo e do Premiere, mas o Coluna do Fla, como de costume, acompanha o confronto em seu canal no YouTube, com a narração mais rubro-negra e pé quente da internet.

 

Ver comentários

  • O melhor passo é se candidatar a presidência do Mengão nas próximas eleições.

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem - vindo ao --- S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

Notícias recentes

  • Destaque

Ex-Flamengo, Marcos Braz revela 2 principais dificuldades para contratar jogador

Marcos Braz concedeu entrevista ao Coluna do Fla nesta sexta-feira (03) Por que o Flamengo…

03/07/2026
  • Destaque

Samuel Lino rechaça rótulo de amistoso em jogo do Flamengo x River: “É Brasil x Argentina”

Samuel Lino marcou um gol na partida desta sexta-feira (03) Amistoso? Que nada! Flamengo e…

03/07/2026
  • Destaque

Joshua aponta principal cobrança de Jardim no dia a dia do Flamengo e o exalta: “Revelou o Mbappé”

Joshua teve minutos contra o River Plate (ARG) nesta sexta-feira (03) O Flamengo empatou em…

03/07/2026
  • Notícias

Colômbia x Gana: onde assistir ao vivo, palpites e prováveis escalações

O que esperar de Colômbia x Gana, na Copa do Mundo? Colômbia e Gana duelam…

03/07/2026
  • Notícias

Bruno Henrique revela segredo para sucesso após jogo com River Plate

Flamengo e River Plate ficaram no 2 a 2 em amistoso no Estádio do Algarve…

03/07/2026
  • Notícias

Ayrton Lucas traça planos para o futuro e brinca: “Flamengo é uma loucura”

Ayrton Lucas foi titular no empate do Flamengo com o River Plate (ARG), nesta sexta-feira…

03/07/2026