Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Capitão do Del Valle atribui goleada do Flamengo às defesas de Hugo Neneca: “Tivemos maior domínio”

- Coluna do Fla -
- Coluna do Fla -
Publicação: 03/10/2020
12 Comentários
Atualização: 03/10/2020
Compartilhar

FOTO: REPRODUÇÃO/CONMEBOL TV

O Flamengo entrou em campo na noite desta quarta-feira (30) com uma missão: conquistar os três pontos em casa e assumir a liderança do Grupo A na Libertadores. Depois do apito final, pôde se dizer que o objetivo foi concluído com bônus, afinal, a equipe goleou o Independiente del Valle por 4 a 0 e garantiu a classificação antecipada para as oitavas de final da competição. No entanto, para Pellerano, capitão do time equatoriano, o resultado deveria ter sido diferente.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


ASSISTA AOS GOLS DA VITÓRIA:

Em entrevista concedida logo após o jogo, o volante garantiu que sua equipe teve domínio sobre as ações, apontando o goleiro Hugo Neneca, do Flamengo, como um dos grandes responsáveis por impedir o sucesso do Del Valle. Ainda na análise do camisa 16, o Fla foi dominado no primeiro tempo.

– Tivemos mais domínio, mais situações de perigo, sobretudo no primeiro tempo. O rival fez dois gols em dois contra-ataques, mas nós fizemos um grande primeiro tempo. O goleiro (Hugo) fez várias defesas, tanto no primeiro tempo quanto no segundo -, declarou o atleta.

Apesar de ter sido apontado por Pellerano como responsável pela vitória do Fla, Hugo Souza não marcou gols. Na verdade,  os responsáveis por balançar as redes foram Lincoln, Pedro e Bruno Henrique (por duas vezes). Com o triunfo, o Fla foi a 12 pontos e agora vira a chave para os compromissos pelo Campeonato Brasileiro. O próximo será neste domingo (14), contra o Athletico Paranaense, no Maracanã.

Assuntos:athleticoCapitãoColunacoluna do flaColuna do Flamengodel valleflaFlamengoflanoticiashugo souzaMais queridoMengãomengonoticias do flamengonotícias Flanoticias mengãonovidades flanovidades mengãoRUBRO-NEGROúltimas Flaultimas mengão
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
12 Comentários
  • John Aronga disse:
    01/10/2020 às 11:08

    Tiveram o domínio de bolas buscadas dentro do gol.

    Responder
  • Maycon Moreth da Câmara disse:
    01/10/2020 às 11:13

    Hugo foi muito bem, mas não operou nenhum milagre. O time do Del Valle só tinha posso de bola, mas perigo real mesmo só levou em 1 lance, o resto foi totalmente ineficiente. O cara reclama do contra ataque, mas esquece que todos os gols deles no Equador surgiram de bolas nas costas dos laterais por causa da defesa alta do Flamengo. Tomaram aqui o mesmo que fizeram lá.

    Responder
  • Bruno disse:
    01/10/2020 às 11:25

    O dominio deles foi um dominio meio falso. Mta posse de bola nula, que por sinal acontecia por conta da estrategia do flamengo de nao pressionar a saida de bola.

    É verdade que eles tiveram chances, mas o flamengo tb poderia ter feito mais, o placar poderia ter sido tranquilamente 6×2, 7×2…

    Responder
  • Enzio disse:
    01/10/2020 às 13:50

    É que o Neneca também jogou pelo Júnior Barranquilla na última partida (4×1).

    Responder
  • Marcos Nunes do Fla disse:
    01/10/2020 às 14:38

    O domínio deles lembrou o do Audax , do Diniz.
    Bolinha rolada pra trás, toque de bola lateral e pouco objetiva, tentado chamar a marcação alta dos atacantes e dos meias.
    Mas fracassaram porque o Fla não caiu na armadilha de marcar alto. Esperou que seu fracos zagueiros tentassem passar a bola entre as linhas do meio-campo. Como são ruins, o meio campo do Fla teve facilidade em interceptar os passes e puxar contra-ataques mortais.
    Caíram feito patinhos na armadilha do Flamengo.
    Resumindo: Não conseguem variar seu jogo. São um samba de uma nota só.

    Responder
  • o. ferreira disse:
    01/10/2020 às 14:59

    Não tiveram seu maior reforço, responsável em pelo menos 80% de suas vitórias em casa: A ALTITUDE. É um time bem treinado, mas não é essa coisa toda quando não joga no alto do morro. Realmente, tiveram algumas chances, mas o goleiro (e que goleiro!) está lá é pra isso. Quanto ao “domínio”, muita posse de bola, mas totalmente ineficaz .

    Responder
  • Pedro disse:
    01/10/2020 às 22:20

    E quem disse que quem tem maior passe de bola sai com a Vitória, é simples assim, o Mengão deu a bola para vcs e atacou com articulação, ou seja jogou sem a bola.

    Responder
  • fla disse:
    01/10/2020 às 23:56

    Primeira vez que vejo alguém tomar de 4×0 e ainda tentar se justificar, põe o rabo entre as pernas e volta calado para o Equador.

    Responder
  • Cleber disse:
    02/10/2020 às 07:34

    Só faltou falar que a culpa foi dos atacantes do Flamengo!!

    Responder
  • JP disse:
    02/10/2020 às 08:28

    Flamengo esteve mais perto de marcar dois gols mais do que eles de marcar o primeiro. Aceita que dói menos.

    Responder
  • João disse:
    02/10/2020 às 14:21

    se o orimeiro jogo fosse a nivel do mar , seriam duas goleadas ,quanto ao goleiro Hugo , foi muito bem na partida , voces bem que podima parar de querer que ele seja chamado de neneca, o nome dele e Hugo santos , e chato isso …

    Responder
  • J.Moreira disse:
    02/10/2020 às 16:16

    Conhecer o adversário, jogando com a maioria do time sub20 e converter todos os contra ataques, tbm é uma estratégia pra vencer o jogo e o Flamengo tem todo o mérito por isso. Fora da altitude esses times nn aguentam. Oq resta pra eles agora é chorar .

    Responder

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Léo Ortiz destaca experiência do Flamengo como fator crucial para evitar derrota em jogo contra o Cruzeiro

9

Eric Faria, da Globo, provoca Palmeiras ao analisar não expulsão de jogador do Cruzeiro contra Fla: “Sem asterisco”

10 1
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

Vídeo: Paquetá faz gol em 1º toque na bola em jogo do Flamengo x Cruzeiro, pela Libertadores

21 2
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado
Depay Flamengo Corinthians

Memphis Depay interessa ao Flamengo? Checamos!

17 98

Jornalista da Globo, Eric Faria detona críticas ao Flamengo por falta de contratações

40 17
Brasileirão

A escolha da CBF por Rodrigo José Pereira de Lima para apitar jogo do Flamengo x Cruzeiro

14 59

O pensamento de Léo Ortiz sobre a ‘guerra’ do Flamengo contra o Cruzeiro, pela Libertadores

26 1
Libertadores

O impacto ofensivo do Flamengo na Libertadores e o recorde de Lucas Paquetá em mata-mata

5

A recusa de Lucas Paquetá após pedido da Libertadores em jogo do Flamengo x Cruzeiro

12
Comentários Recentes
  1. Eduardo em A escolha da CBF por Rodrigo José Pereira de Lima para apitar jogo do Flamengo x Cruzeiro

    Acho que o Flamengo não deve se preocupar com a arbitragem. Jogue de uma forma em que poucas vezes a…

  2. Eduardo em Organizada do Palmeiras ataca ‘sistema’ e usa imagens do Flamengo de 2025

    Pensei que só o Abel e a Leila choravam. Pelo visto, esta choradeira já contagiou a Mancha Verde. Engraçado que…

  3. Eduardo em Memphis Depay interessa ao Flamengo? Checamos!

    O jogador não se encaixa no perfil que tanto o técnico, como a Diretoria deseja para o Flamengo. Se o…

  4. Leandro Martins em Ex-Flamengo volta a jogar aos 39 anos após superar a depressão

    Esta chegando a hora da verdade. Vamos ver ate onde nos levará a incompetência do Boto e o.pouco caso do…

  5. John Smith em Organizada do Palmeiras ataca ‘sistema’ e usa imagens do Flamengo de 2025

    E a agressão de Fucks em cima do Arrascaeta? E os roubos consecutivos contra times pequenos (como foi este último…

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo