Capitão do Del Valle atribui goleada do Flamengo às defesas de Hugo Neneca: “Tivemos maior domínio”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/CONMEBOL TV

O Flamengo entrou em campo na noite desta quarta-feira (30) com uma missão: conquistar os três pontos em casa e assumir a liderança do Grupo A na Libertadores. Depois do apito final, pôde se dizer que o objetivo foi concluído com bônus, afinal, a equipe goleou o Independiente del Valle por 4 a 0 e garantiu a classificação antecipada para as oitavas de final da competição. No entanto, para Pellerano, capitão do time equatoriano, o resultado deveria ter sido diferente.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


ASSISTA AOS GOLS DA VITÓRIA:

Em entrevista concedida logo após o jogo, o volante garantiu que sua equipe teve domínio sobre as ações, apontando o goleiro Hugo Neneca, do Flamengo, como um dos grandes responsáveis por impedir o sucesso do Del Valle. Ainda na análise do camisa 16, o Fla foi dominado no primeiro tempo.

– Tivemos mais domínio, mais situações de perigo, sobretudo no primeiro tempo. O rival fez dois gols em dois contra-ataques, mas nós fizemos um grande primeiro tempo. O goleiro (Hugo) fez várias defesas, tanto no primeiro tempo quanto no segundo -, declarou o atleta.

Apesar de ter sido apontado por Pellerano como responsável pela vitória do Fla, Hugo Souza não marcou gols. Na verdade,  os responsáveis por balançar as redes foram Lincoln, Pedro e Bruno Henrique (por duas vezes). Com o triunfo, o Fla foi a 12 pontos e agora vira a chave para os compromissos pelo Campeonato Brasileiro. O próximo será neste domingo (14), contra o Athletico Paranaense, no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Conhecer o adversário, jogando com a maioria do time sub20 e converter todos os contra ataques, tbm é uma estratégia pra vencer o jogo e o Flamengo tem todo o mérito por isso. Fora da altitude esses times nn aguentam. Oq resta pra eles agora é chorar .

  • se o orimeiro jogo fosse a nivel do mar , seriam duas goleadas ,quanto ao goleiro Hugo , foi muito bem na partida , voces bem que podima parar de querer que ele seja chamado de neneca, o nome dele e Hugo santos , e chato isso …

  • Flamengo esteve mais perto de marcar dois gols mais do que eles de marcar o primeiro. Aceita que dói menos.

  • Só faltou falar que a culpa foi dos atacantes do Flamengo!!

  • Primeira vez que vejo alguém tomar de 4×0 e ainda tentar se justificar, põe o rabo entre as pernas e volta calado para o Equador.

  • E quem disse que quem tem maior passe de bola sai com a Vitória, é simples assim, o Mengão deu a bola para vcs e atacou com articulação, ou seja jogou sem a bola.

  • Não tiveram seu maior reforço, responsável em pelo menos 80% de suas vitórias em casa: A ALTITUDE. É um time bem treinado, mas não é essa coisa toda quando não joga no alto do morro. Realmente, tiveram algumas chances, mas o goleiro (e que goleiro!) está lá é pra isso. Quanto ao “domínio”, muita posse de bola, mas totalmente ineficaz .

  • O domínio deles lembrou o do Audax , do Diniz.
    Bolinha rolada pra trás, toque de bola lateral e pouco objetiva, tentado chamar a marcação alta dos atacantes e dos meias.
    Mas fracassaram porque o Fla não caiu na armadilha de marcar alto. Esperou que seu fracos zagueiros tentassem passar a bola entre as linhas do meio-campo. Como são ruins, o meio campo do Fla teve facilidade em interceptar os passes e puxar contra-ataques mortais.
    Caíram feito patinhos na armadilha do Flamengo.
    Resumindo: Não conseguem variar seu jogo. São um samba de uma nota só.

  • É que o Neneca também jogou pelo Júnior Barranquilla na última partida (4×1).

  • O dominio deles foi um dominio meio falso. Mta posse de bola nula, que por sinal acontecia por conta da estrategia do flamengo de nao pressionar a saida de bola.

    É verdade que eles tiveram chances, mas o flamengo tb poderia ter feito mais, o placar poderia ter sido tranquilamente 6×2, 7×2…

  • Hugo foi muito bem, mas não operou nenhum milagre. O time do Del Valle só tinha posso de bola, mas perigo real mesmo só levou em 1 lance, o resto foi totalmente ineficiente. O cara reclama do contra ataque, mas esquece que todos os gols deles no Equador surgiram de bolas nas costas dos laterais por causa da defesa alta do Flamengo. Tomaram aqui o mesmo que fizeram lá.

  • Tiveram o domínio de bolas buscadas dentro do gol.

Comentários não são permitidos.