Carpegiani aponta favoritismo do Flamengo e elogia Eduardo Coudet

Compartilhe com os amigos

FOTO: GILVAN DE SOUZA / FLAMENGO

O Flamengo começou o ano de 2020 à todo vapor, conquistando a Recopa Sulamericana, Supercopa do Brasil e Campeonato Carioca. Após a saída de Jorge Jesus e a chegada de Domènec Torrent ao comando do Rubro-Negro, o time oscilou, entretanto, já emplacou 10 jogos sem derrotas e retomou a confiança da Nação. Em entrevista concedida ao portal Espn, o ex-treinador do Flamengo Paulo Cesar Carpegiani  elogiou o elenco do Rubro-Negro e declarou que já esperava o favoritismo do Time da Gávea.

-Eu já achava que esses dois clubes seriam os melhores do futebol brasileiro, que disputariam os títulos. E está se dando essa condição de os dois clubes disputarem, com uma maior transcendência do Flamengo, por um elenco maior que o do Inter. Ele passa, nos campeonatos longos, a ter uma possibilidade maior de conseguir os títulos. Mas em uma competição curta como é a Libertadores, uma Copa do Brasil, essa condição passa a ficar mais difícil- declarou ex-técnico do Flamengo.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Apesar de apontar teimosia de Eduardo Coudet com alguns jogadores, Carpegiani elogiou o treinador argentino e ressaltou favoritismo do Flamengo.

-O Internacional eu acho que tem um excelente treinador. Um pouco teimoso, com relação a um ou outro jogador, mas acredito que vai rever esse pensamento. E tenho falado isso nas minhas lives e entrevistas. É um elenco um pouco carente. Nas competições longas, Campeonato Brasileiro, o Flamengo é o franco favorito- afirmou Carpegiani.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • Carpegiani foi um jogador meia boca no meio de craques. Ciumento e revoltado, porque foi mandado embora do Mengão.

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • Besteira essa coisa de favoritismo, o título é decidido dentro das 4 linhas e cada jogo é uma história. Isso já nos custou uma copa do Brasil em pleno Maracanã.

Comentários não são permitidos.