Cheira a gol! Pedro veste protagonismo e marca pelo quarto jogo consecutivo

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Com gols de Pedro, Bruno Henrique e Everton Ribeiro, o Flamengo venceu o Athletico Paranaense neste domingo (04), por 3×1, em partida válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Protagonista, Pedro está brilhando com o Manto Sagrado, se destacando a cada atuação e, com o gol desta tarde, balançou as redes adversárias pelo quarto jogo consecutivo.

ASSISTA AOS GOLS DO FLAMENGO NA PARTIDA:

Pedro chegou ao Flamengo no início deste ano e, desde então, acirrou a disputa pela titularidade no setor ofensivo. Nos últimos jogos, ele assumiu vaga entre os 11 iniciais por conta da lesão de Gabigol, seguida do surto de Covid-19 no elenco rubro-negro. Desde então, foram gols contra Palmeiras, Barcelona de Guayaquil, Independiente Del Valle e Athletico Paranaense.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


No confronto contra o time paranaense, Pedro foi eleito o craque da partida e, em entrevista coletiva, dedicou o prêmio aos companheiros de equipe, celebrou a boa fase, mas garantiu que deseja evoluir mais a cada dia.

Com a vitória deste domingo, o Flamengo chegou aos 21 pontos na tabela e alcançou a quarta colocação do Brasileirão. O Rubro-Negro volta aos gramados na próxima quarta-feira (07), contra o Sport, em partida válida pela 14ª rodada. O duelo será disputado no Maracanã, às 19h15 (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Craque. Se não fosse a lesão em 2018 teria sido o artilheiro do campeonato. Isso se permanecesse até dezembro, porque estava encaminhado pra ir para o Real Madrid. Sem contar que já estava convocado pra seleção. Flamengo precisa fazer de tudo para manter ele ao fim do empréstimo. Jogador que pode disputar a próxima Copa do Mundo tranquilamente.

Comentários não são permitidos.