#CincunDay | Flamengo relembra noite histórica de goleada contra o Grêmio nas redes sociais

Compartilhe com os amigos

FOTO: KAIO LAKAIO/VEJA

Neste dia 23 de outubro, completa um ano da noite histórica em que o Flamengo venceu o Grêmio por 5 a 0, no Maracanã, pela semifinal da Conmebol Libertadores de 2019. O Rubro-Negro deu um baile e atropelou o time de Renato Gaúcho. Com gols de Gabigol (2x), Bruno Henrique, Pablo Marí e Rodrigo Caio, o Mais Querido garantiu a classificação para a final da maior competição da América após 38 anos. Em publicação na rede social, o clube carioca relembrou a data e escreveu: “Nós, rubro-negros, jamais vamos esquecer onde estávamos nessa data”.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

“23/10/19. Nós, rubro-negros, jamais vamos esquecer onde estávamos nessa data. No Maracanã, o Flamengo goleou o Grêmio por 5 a 0, e se classificou para a final da Libertadores após 38 anos. Gabigol (2), Bruno Henrique, Pablo Marí e Rodrigo Caio marcaram os gols! Noite histórica, onde jogamos juntos ATÉ O FIM e realizamos o #SonhoDaNação! Foi inesquecível…”


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


A busca agora é pelo tricampeonato da competição mais desejada da América do Sul. Na tarde desta sexta-feira (23), o Mais Querido ficou conhecendo o seu adversário nas oitavas de final da atual edição: o Racing, da Argentina. Por ter tido uma campanha melhor do que a do adversário, o Rubro-Negro decide em casa.

Em comparação com a campanha do ano passado, o Flamengo pode ter um caminho idêntico até o título a partir das quartas de final. Internacional, Grêmio e River Plate podem cruzar o caminho rubro-negro até a decisão no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Kkkķkkk. Apareceu até gremista aqui pra desabafar, pode falar, se liberte dessa dor que tanto te faz mal. Cincumm

  • E o 6 X 1 DAY Copa do Brasil, 19/08/1989 vocês comemoram não? eternos freguêses do tricolor!!!!! CHUPAAA!
    AHH TEM O CINCUN DAY TBM!!
    Gremio 5 x 1 Flamengo – Libertadores 1984

  • Remember.

Comentários não são permitidos.