Com crias do Flamengo em campo, Coritiba derrota o Palmeiras no Allianz

Compartilhe com os amigos

FOTO: ANDERSON LIRA

O Coritiba venceu o Palmeiras nesta quarta-feira (14), na Allianz Parque, em São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro. Hugo Moura e Rodrigo Muniz, crias do Flamengo, começaram como titulares na partida e o atacante fez sua estreia pelo time curitibano. A partida terminou em 3 a 1, com dois gols de Robson, um de Giovanni Augusto e um de Gabriel Veron.  Além dos Garotos do Ninho, Gabriel Santana, ex-Fla, e que atualmente defende o Coritiba, também entrou durante a partida.

Rodrigo Muniz atuou por 64 minutos durante a partida, saindo para a entrada de Neílton, deu 13 toques na bola e acertou 56% dos passes na partida. Em relação aos duelos aéreos, o jogador venceu 40% deles, mesma porcentagem dos duelos terrestres vencidos.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Enquanto isso, Hugo Moura esteve em campo durante os 90 minutos da partida. O jogador deu 44 toques na bola, acertou 83% dos passes que tentou. Acertou 100% dos dribles e finalizou no alvo uma vez. O atleta realizou duas interceptações e venceu dois duelos aéreos, dos oito que tentou.
Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • Wilson é cria das antigas!!!

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11967425209

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • Além de Wilson (Gol)

  • Esqueceu de Mattheus, bom jogador

Comentários não são permitidos.