Notícias

Com desfalques inesperados, Flamengo divulga relacionados para jogo contra o Internacional

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/ FLAMENGO

Flamengo e Internacional se enfrentam neste domingo (25) e protagonizam o jogo mais importante da 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Isso porque, o Rubro-Negro e o Inter dividem a liderança da competição, ambos com 34 pontos, porém, o time gaúcho leva vantagem no saldo de gols (15-11) e ocupa a primeira colocação. O duelo configura um embate curioso: melhor visitante x segundo melhor visitante. Para manter o retrospecto positivo jogando fora de casa, Domènec Torrent escolheu os relacionados da partida.

CONFIRA A LISTA DE JOGADORES:

Goleiros: César, Gabriel Batista, Hugo,
Laterais: Filipe Luís, Isla, João Lucas, Matheuzinho e Renê;
Zagueiros: Gustavo Henrique, Léo Pereira, Thuler, Natan e Noga;
Volantes: Gerson e Thiago Maia;
Meias: Everton Ribeiro e Pepê;
Atacantes: Lincoln, Michael, Pedro, Pedro Rocha e Vitinho.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O técnico Domènec Torrent ainda contará com desfalques relevantes. Bruno Henrique está suspenso por conta do terceiro amarelo e não vai a campo. Enquanto isso, Diego sentiu dores na parte posterior da coxa e iniciou tratamento no CT. De Arrascaeta, que tinha a expectativa de voltar e vinha treinando com o grupo, sentiu dores no joelho, apresentou inchaço, e também acabou cortado.

 

Jogando fora de casa, o Rubro-Negro ganhou destaque no Brasileirão deste ano. Com 70,37% de aproveitamento, o Mais Querido conquistou 19 pontos fora dos seus domínios. O visitante indigesto realizou nove jogos, ao todo, foram seis vitórias, um empate e duas derrotas. O Internacional, por sua vez, ainda não perdeu atuando no Beira-Rio pela competição nacional: seis triunfos e duas partidas terminaram empatadas. O duelo entre as equipes acontece às 18h15 (de Brasília), no Estádio Beira-Rio, neste domingo (25).

Ver comentários

  • Parece que este jogo não tem mandante - melhor visitante x segundo melhor visitante
    O Pedro também foi relacionado para a partida.

  • Primeiro esqueceu do Pedro, agora esqueceu do Arão, mais atenção estagiário.

  • Dos que foram para seleções dois desfalques. Estamos preparando Rodrigo Caio e Arrascaeta para os futuros jogos das seleções...

  • Arrascaeta é extremamente importante para o time e fica sendo convocado por essa besteira de seleção, chega machucado e deixa o time na mão!!! Devia acabar com essa besteira de seleção que só serve para prejudicar os times! O time paga o jogador, cuida dele e vem uma confederação que convoca, explora o jogador, não é quem paga salário e ainda entrega o jogador em péssimas condições de trabalho!!!! Arrascaeta é um jogador que o departamento médico tem que ter mais cuidados e ver formas para que ele não se machuque tanto!!! Esse Dome com esse rodízio onde o torcedor não sabe quem vai jogar é outra coisa ruim! O Flamengo já era pra ter contratado uns três jogadores, sendo um lateral direito (montiel do River) dois pontas para substituir Everton e Arrascaeta. Jogadores que tinham de chegar ao nível dos titulares para ter mais vantagem na conquista dos campeonatos. É duro você olhar para o banco e ter "atacantes" como Michael e Vitinho" .

  • É melhor entregar logo Arrascaeta, Everton e Rodrigo Caio para as respectivas seleções, uma vez que nas horas decisivas não se pode contar com ele, ou porque está na seleção ou porque veio machucado da seleção!!!

  • Numa matéria que mostra jogadores tendo que ficar fora por causa de lesões em decorrência de desgaste , por casa do calendário apertado , ainda tem gente que não entende a importância do rodízio . Vc poupa jogadores de lesões , e de quebra fica com eles disponíveis DESCANSADOS nos próximos jogos . Mais vale ter um misto de garotos e veteranos descasados do que todos os veteranos ferrados ! Meu Deus , difícil compreender isso ? !

  • Com JJ após 48 h tinha que está preparado para o próximo jogo, sem o JJ voltou o modo banana com folgas e mais folgas junto com jogadores bichados.

  • Gente, quem gosta de rodízio, é os jogadores medianos, os jogadores de ponta como Gabigol, Pedro, Bruno Henrique, rascaeta, e Everton Ribeiro gosta de bater metas como artilharia de campeonatos e metas de gols marcados, sem essas motivações vão estar sempre machucados.

  • Certo, e William Arão não joga não ner???? Porque nem na lista suas da matéria o cara estar ?