Com direito a ‘coraçãozinho’, Jorge Jesus manda mensagem para Diego em rede social

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO / FLAMENGO

Após ajudar o Flamengo a carimbar a primeira colocação do grupo A da Libertadores, na a vitória por 3 a 1, sobre o Junior Barranquilla, no Maracanã, Diego Ribas postou uma foto nas redes sociais e recebeu um comentário ilustre. Jorge Jesus, ex-treinador do Mais Querido, fez questão de destacar a felicidade pela atuação do camisa 10.

Com direito a coraçãozinho, o Mister escreveu apenas “boa”, na publicação do camisa 10. Com o ex-treinador, Diego conquistou os títulos da Libertadores, Brasileirão, Supercopa do Brasil, Recopa Sul-Americana e Campeonato Carioca.

Confira o comentário 

Diego foi titular contra o Junior Barranquilla e também é um dos homens de confiança de Domènec Torrent. O camisa 10 foi o capitão rubro-negro na partida realizada no Maracanã.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


O sorteio da Libertadores será realizado na tarde desta sexta-feira (23). O Flamengo ficou com a liderança do grupo A e está no pote 1. Os últimos classificados para a fase de mata-mata serão conhecidos na noite desta quinta-feira (22).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Segundo o presidente do vascu, o JJ tem desejo de ser técnico por lá, é verdade, mas como o vascu não tem dinheiro, o JJ mandou o pinto pra lá.

  • Joga facil, poderia ser escalado como segundo atacante no lugar de vitinho mas pra isso acontecer não pode ter centroavante fixo ou centroavante fixo e dois ponta de lança mais recuado . Joga 10

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • Ai que LINDO!

Comentários não são permitidos.