Com Domènec de volta, Flamengo divulga vídeo de treino desta segunda

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Pela FlaTV, o canal oficial do clube no Youtube, o Flamengo divulgou o treino desta segunda (05), que contou com uma novidade: a volta do técnico Domènec Torrent. O comandante foi diagnosticado com Covid-19 no dia 23 de setembro e ficou de quarentena desde então. Seu último trabalho à beira do gramado foi contra o Barcelona de Guayaquil, pela Libertadores, em 22 de setembro. Ele ficou de fora das partidas contra o Palmeiras, Independiente Del Valle e Athlético Paranaense.

A atividade no Centro de Treinamento Ninho do Urubu contou somente com os reservas. Os jogadores que participaram da vitória deste domingo (04), fizeram treino regenerativo, por conta da fadiga muscular. O perfil do Mais Querido, no Twitter, registrou o retorno de ‘Dome”.

Domènec Torrent deve voltar a comandar a equipe na próxima quarta (07), quando o Fla enfrenta o Sport Recife, às 19h15 (horário de Brasília), no Maracanã. O treinador terá quatro desfalques por conta de convocações: Everton Ribeiro, Rodrigo Caio, Maurício Isla e Arrascaeta. Os dois primeiros foram chamados pela Seleção Brasileira, os dois últimos por Chile e Uruguai, respectivamente. Gabigol e João Lucas também não jogam, mas por estarem lesionados.

CONFIRA O VÍDEO COM O TREINO DO FLAMENGO DESTA SEGUNDA (05):

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

Comentários não são permitidos.