Com Filipe Luís de volta, confira a provável escalação do Flamengo para enfrentar o Corinthians

FOTO: REPRODUÇÃO

A partir das 16h (horário de Brasília), deste domingo (18), o Flamengo enfrenta o Corinthians, na Neo Química Arena, em São Paulo. A partida, válida pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, terá transmissão da Rede Globo e do Premiere. O Coluna do Fla, no entanto, comanda a narração mais rubro-negra e pé-quente da internet, com a voz de Rafa Penido, no YouTube.

Para o confronto, o treinador Domènec Torrent não poderá contar com: Rodrigo Caio (desgaste muscular); Arrascaeta e João Lucas, ambos com lesão muscular na coxa; Pedro Rocha (déficit de força muscular); Gabigol (lesão ligamentar no tornozelo direito) e Diego Alves (edema no ligamento colateral do joelho esquerdo). Desse modo, a provável escalação do Rubro-Negro é: Neneca; Isla (Matheuzinho), Gustavo Henrique, Natan e Filipe Luís; Arão, Thiago Maia (Diego), Everton Ribeiro (Vitinho) e Gerson; Bruno Henrique e Pedro.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


 

Vale ressaltar que Flamengo e Corinthians vivem momentos bem diferentes no Campeonato Brasileiro. Isso porque, enquanto o Mais Querido briga pela liderança na tabela de classificação, sendo o terceiro colocado da competição, com 31 pontos somados, o time paulista está em 14ª, com apenas 18 na pontuação.

Este será o 68º duelo entre as equipes pela competição nacional e é um dos clássicos mais equilibrados. Ao todo, são 25 vitórias para o Mais Querido, 24 triunfos do time paulista e 18 empates. No retrospecto recente, todavia, o Flamengo leva ampla vantagem. O Fla não perde para o rival desde o Brasileirão de 2016, ou seja, há quatro anos.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • eu sou de Salvador Bahia Salvador Bahia eu quero ver meu Flamengo campeão do mundo vamos lá Mengão hoje é o dia de vencer o Corinthians