Com foco no Athletico, Flamengo treina na manhã desta sexta

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo goleou o Independiente Del Valle por 4 a 0, na última quarta-feira (30), pela Libertadores da América. O Rubro-Negro garantiu classificação antecipada para as oitavas de final da competição continental. O foco agora passa a ser o Campeonato Brasileiro.

Com isso, o Flamengo treina às 10h (horário de Brasília), no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu. Enquanto Domènec Torrent se recupera da Covid-19, Jordi Guerrero e Jordi Gris, auxiliares técnicos, comandam as atividades, que contarão com todo o plantel disponível.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Os titulares do jogo contra o Del Valle participarão da movimentação junto com os que ficaram no banco de reservas. O Flamengo fará um novo exame nos atletas infectados por Covid-19, que cumprem isolamento, no intuito de contar com estes jogadores a partir da próxima semana.

O confronto entre Flamengo e Athletico-PR acontece no Maracanã, às 16h (horário de Brasília) de domingo (04). O embate é válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Fla ocupa a sexta colocação na tabela de classificação, com 18 pontos, enquanto os paranaenses estão em 11°, com 14.

Os atletas que estão isolados por conta da Covid-19, são:

Gabriel Batista
Gustavo Henrique
Rodrigo Caio
Matheus Thuler
Léo Pereira
Renê
Willian Arão
Everton Ribeiro

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • A CBF começou uma queda de braço com o Flamengo por conta desse surto de COVID no elenco, ai agora querem que libere Rodrigo Caio e Everton Ribeiro para a Empresa chamada Seleção Brasileira. É muita incoerência da senhora CBF. A Seleção deixou de ser a nossa canarinha, pra ser uma empresa de negociações de jogadores, e pikantragens de dirigentes de clubes brasileiros.

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR
    DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11.957540287

Comentários não são permitidos.